Primeiramente, vale alertar ao poder publico, tanto estadual quanto municipal, de que um dos principais fomento para a indústria turística é exatamente a segurança pública efetiva e presente.
Tanto os ludovicenses, assim como os empreendedores locais e, principalmente, o turista precisa se sentir seguro… Que o poder publico estadual e o municipal tome as providências cabíveis, haja vista que não se ver um policial militar sequer em toda a extensão da Avenida Litorânea e muito mesmo um agente da guarda municipal.
Chama a atenção, pois hoje (10) ao está caminhando na Avenida Litorânea deparei com uma cena de desrespeito ao direito constitucional de ir e vir, haja vista que um dos guardadores de carro simplesmente estava urinando na calçada, isso na presença de senhoras, idosos e crianças. De imediato chamei-lhe a atenção e de logo o indivíduo, de forma grosseira, disse que o local era público e que nem a polícia o faria parar.
Busquei por mais de cinco quilometros um policial militar ou quiçá um guarda municipal… Nada, nadica de nada, apenas agentes da SMTT, que me disse que não poderiam agir e sequer se comunicar com a PMMA ou a Guarda Municipal.
Como podemos ver, os bandidos poderiam agir livres, leves e soltos!!!
E ainda reclamam quando dizem que o Maranhão é terra de muro baixo!!!!
Publicado em: Política
O lugar mais policiado da cidade, vive cheio de PM…
Viaturas, motos e até de bicicleta.
Essa “notícia” tá com cheirinho e politicagem.
Brudelha, desde quando se ver tudo isso que vc, brudolha, está falando? Politicalha é um caralho!!!
Vai procurar o que fazer cara
Só posta besteira
Idiota, para de comentar merda… via catar chato!!!
Só existe na propaganda, assalto correndo solto em toda a cidade
Chamem o Batman ele vira correndo.