Delegada ouve médicos e marido de vítima do anestesista estuprador

Publicado em   12/jul/2022
por  Caio Hostilio

Bárbara Lomba disse que a mulher estuprada também será ouvida quando receber alta. Médico Giovanni Quintella foi preso em flagrante

Giovanni Quintella Bezerra
 O marido da grávida vítima de estupro durante uma cesárea será ouvido na Delegacia da Mulher (Deam) nesta terça-feira (12/7), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense . Ele e o advogado são esperados pela delegada Bárbara Lomba.

 crime foi registrado através do celular de uma enfermeira, que já desconfiava da atitude de Giovanni Quintella , de 31 anos, há um mês. A prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba, titular da Deam. Foi ela quem deu a notícia ao marido da vítima, que havia acabado de dar à luz:

“Eu expliquei que tinha acontecido uma violência com a esposa dele, mas na hora não entendeu bem, tive que explicar novamente. Depois que ele compreendeu, ficou revoltado, indignado, pediu para ver o vídeo. Assim que a vítima tiver alta, ela também será ouvida”, disse a delegada Bárbara Lomba ao Metrópoles.

A prisão aconteceu após a direção médica ser informada pela equipe de enfermagem do estupro. Por volta das 21h de domingo (10/7), os agentes foram até o Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti.

“As pessoas no hospital estavam em choque, perplexas. Ninguém acreditava naquilo que estava acontecendo. Quando eu vi o vídeo pela primeira vez, demorei a assimilar. Imaginávamos que a pessoa estava sozinha com a cliente em uma sala. A gente nunca imaginou que pudesse ser uma cena dessas. Ao lado de outros colegas de trabalho”, disse a delegada ao Metrópoles.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos