Primeiramente, que consiga tirar o Estado das piores posições sociais, economicas e humanas, cujas consequências são catastróficas para qualquer desenvolvimento sustentável, economico, social e humano.
Os maranheses estão cansados de arranjos e ações paliativas, práticas que vão de encontro ao que se espera de um Estado que ofereça de fato insfratrutura adequada para o oferecimento logístico que possa atrair investimentos e, por consequência, emprego e renda.
Espera que de fato exista uma saúde pública de qualidade e se possível a reabertura das unidades fechadas, onde ficaram sucateados equipamentos e, principalmente, a depredação do prédio construído com o dinheiro do contribuinte.
Aguardam uma educação de qualidade e não o oferecimento de escolas bonitinhas, porém com o ensino/aprendizagem ordinário, principalmente com as salas multisseriadas.
Ansiosos por uma segurança pública que ofereça de fato o direito constitucional de ir e vir… Ficar no faz de conta só mostra a fragilidade da falta de policiamento.
Vivem uma perspectiva tremenda para que aconteça o fomento da indústria turística, cujo objetivo é a criação de emprego e renda.
Vislumbram a valorização da cultura, que se arrasta somente nos períodos festivos.
Almejam o fim da fome, da miséria e do desemprego, que transforma o estado num emaranhados de famintos e desalentados.
Quem está disposto, entre os candidatos, a buscar todas essas alternativas de melhoras para o Maranhão e sua gente?
Com a palavra os pré-candidatos!!!
O espaço aqui está livre para as respectivas manifestações!!!
Publicado em: Política