Hei você aí, já percebeu que tem certas coisas na vida, que quanto mais se mexe, pior fica?
Arroz quando queima fica uma “merda”, bolo quando “desanda” fica outra… E merda quando se mexe!!!
Podemos passar horas relacionando aqui as coisas que ficam piores depois que tentamos consertar, mas, acho que a pior coisa é tentar mexer naquilo que não se conhece e acha que sabe mais que os outros… O resultado vai ser uma merda remexida…
E é o que está acontecendo com a história macabra dos ferry boats no Maranhão, que vem ganhando contornos tortuosos por conta de uma lata velha, o ex-ferry boat fluvial José Humberto, que insistem em colocar em operação para esperar uma tragédia anunciada.
Esse blog disse “A Lata Velha José Humberto: Merda, quanto mais mexe, mais fede… Afundem essa nojeira!!!“, e continuam a insistir atacando a promotora Lítia Cavalcante, que vem executando um excelente trabalho de investigação, que trará à tona todas a ilicitudes.
Em entrevista coletiva, a promotora Lítia Cavalcante disse: “Não se trata mais de ferry. Vai ser provado coisa muito mais grave. Eu não posso adiantar porque é investigação federal. Mas é muito grave. É algo muito grande e cifras milionárias. Eu sei as pessoas que estão envolvidas e eu tenho muito material, mas não posso divulgar porque estaria violando o sigilo funcional e atrapalhar as investigações […] Isso vai ter consequência penal contra essas pessoas que estão corroendo o dinheiro público “
Publicado em: Política