Já se passaram quase dois meses da realização da festa em comemoração ao dia das Mães promovida pelo deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), no município de Santa Rita, mas a perseguição, ao que tudo indica, da gestão municipal que não engoliu o sucesso do evento, continua.
Chegou ao conhecimento do titular deste blog que foi feita uma denúncia anônima contra o deputado Neto Evangelista por conta da realização do evento.
Ora! Se o prefeito não faz, tem quem faça. Principal oponente da atual gestão, Neto têm Santa Rita como a sua segunda casa, onde tem muitos amigos e uma lista de serviços prestados, desde à época do seu pai, o saudoso deputado João Evangelista.
Além disso, pesquisas recentes mostram que o deputado vem pontuando numa crescente, com aceitação massiva da população, sendo apontado como forte candidato à prefeitura do município em 2024.
A verdade, é que o trabalho que Neto Evangelista vêm desenvolvendo em Santa Rita, tem deixado a atual gestão desesperada e a tem levado à práticas absurdas como as que aconteceram à época da festa das mães e que foram amplamente divulgadas em grupos de whatsap da região.
As conversas davam conta de que funcionários da prefeitura teriam sido ameaçados de perder o emprego por seus superiores se fossem à festa. Em outra situação, mandaram até um drone para espionar o evento. Em linhas gerais, os desmandos, as ameaças e o autoritarismo da atual gestão não tem sido visto com bons olhos e se depender da população, a resposta será dada nas urnas.
É aguardar e conferir!
Publicado em: Política