Coelho disse também que Moraes fez uma “declaração de guerra ao país” em sua fala no discurso de posse como presidente do TSE
O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal, Sebastião Coelho da Silva, pediu sua aposentadoria na sexta-feira (19), durante sessão do plenário, afirmando que o motivo é a sua insatisfação com o Supremo Tribunal Federal (STF) e com o discurso de posse de Alexandre de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Vou cumprir a Constituição, vou cumprir as leis e as decisões judiciais. Eu não vou cumprir discurso de ministro, seja ele em posse, seja ele em twitter, seja ele em redes sociais. O magistrado, eu já disse isso e repito, tem que ter sobriedade. Quando o magistrado fala fora do processo, ele causa desagregação. E o magistrado ele foi feito, o juiz foi constituído por Deus, para fazer justiça e pregar a paz.
Publicado em: Política
Juiz constituído por deus?Juiz é constituído por formação acadêmica,saber jurídico,respeito à constituição.O estado é laico.VÁ COM SEU DEUS…
Laico pode ser, mas respeite Deus e deixa de baboseiras de esquerdopata…