Bonner e o rabo entre as pernas!!! Bolsonaro defende aliança com Centrão para não ser “ditador”

Publicado em   22/ago/2022
por  Caio Hostilio

Em sabatina no Jornal Nacional, Bolsonaro afirmou que o apresentador William Bonner estaria o “estimulando” a ser ditador

entrevista candidato eleicoes 2022 jair bolsonaro na rede glodo tv jornal nacional
O presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou justificar no Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22/8), a aliança de seu governo com o Centrão, bloco formado por partidos de centro e centro-direita. Bolsonaro foi questionado sobre a aproximação, ao longo de seu mandato, com o grupo que criticou duramente na campanha eleitoral de 2018.

O candidato à reeleição ainda afirmou que dos 513 deputados, 300 são de partidos de centro e afirmou que são “pejorativamente” chamados de Centrão. Ele ainda negou possibilidade de aliança com siglas de esquerda: “Não dá pra conversar com eles. Eles nem teriam votos”.

“Os partidos de centro fazem parte da base do governo para que possamos avançar em reformas”, defendeu. “Como eu vou trabalhar com o Parlamento sem os partidos de centro?”, prosseguiu ele. Bolsonaro ainda “acusou” Bonner de, ao criticá-lo por se unir ao Centrão, o estar “estimulando a ser ditador”.

Bolsonaro acrescentou, ainda, que foi com o Centrão que aprovou as reformas, criou auxilio na pandemia, diminuiu o preço dos combustíveis e aprovou o auxílio Brasil.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos