Para O antagonista, Bolsonaro conseguiu o que queria no JN, além de ironizar Bonner e dar a Globo o recorde de audiência em 2022…

Publicado em   23/ago/2022
por  Caio Hostilio

Roteiro de perguntas não surpreendeu e serviu de escada para o presidente repetir seu discurso contra as urnas, o Supremo e defender medidas econômicas
Bolsonaro conseguiu o que queria no JN

Nem as questões sobre sua falta de empatia em relação às vítimas de Covid ou a omissão inicial do governo federal na crise de Manaus enrubesceram o candidato. No duelo de versões travado com os apresentadores, Bolsonaro conseguiu plantar a dúvida na cabeça do eleitor menos informado, o que na política é uma vitória estratégica.

Bolsonaro no Jornal Nacional é a maior audiência da TV em 2022. Números da pesquisa preliminar da Grande São Paulo, região mais valorizada pelas agências de publicidade, superam o ibope de Palmeiras x Chelsea, jogo da final do Mundial de Clubes da FIFA, transmitido pela Band.

Bolsonaro ironiza sabatina do JN: “Satisfação participar do pronunciamento de Bonner”. Comitê de campanha à reeleição do presidente da República criticou “tom inquisitório” de entrevista concedida hoje na Rede Globo. Jair Bolsonaro foi ao Twitter ironizar a sua participação no Jornal Nacional. Segundo o presidente da República, “foi uma enorme satisfação participar do pronunciamento de William Bonner”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos