Já está mais que evidente que as pesquisas mirabolantes ao gosto e anseios do Palácio dos Leões servem para propor as cartas a serem dadas no jogo eleitoral rumo ao governo do Estado.
Propõem que o candidato palaciano cresce, isso vem apontar os fenômenos que poderiam fazê-lo inchar feito massa de pão… Não se viu nenhum movimento e projeto que ao menos amenizasse a fome, a miséria, o desemprego, a atração de investemento etc, que pudesse fazer jus ao crescimento.
As pesquisas servem, ainda, para rifar os adversários que fazem frente à continuidade de uma gestão desastrosa que se perdura há quase 8 anos.
De repente, como num passe de mágica, Weverton Rocha perdeu qualquer chance de disputar o segundo turno, isso vislumbrado por essas pesquisas mirabolantes, pois qual teria sido o fenômeno inverso para que ele caísse? Não apontam.
Ao gosto dos Leões, colocavam Lahésio Bonfim como o cara, a onda… Tudo para desbancar Weverton Rocha… De repente o Lahésio é superado por Holanda Junior, que passou o xodó dos Leões, para um eventual segundo turno.
Será que a próxima pesquisa mirabolante já apareça o candidato palaciano ganhando em primeiro turno?
Tudo é possível… Vai depender do gosto palaciano e das cartadas…
Publicado em: Política