
Na manhã deste sábado (10), Edivaldo esteve em Codó, região dos Cocais. No final da tarde, visitou Bacabal, no Médio Mearim. Nas duas cidades, participou de carreatas ao lado da candidata a vice-governadora, Andrea Heringer, e de lideranças locais. A recepção da população ao ex-prefeito da capital demonstra a sua popularidade e força eleitoral, conforme indicam pesquisas recentes que apontam Edivaldo empatado em segundo lugar neste primeiro turno das eleições estaduais.

Antes de visitar Codó e Bacabal, Edivaldo participou de atos da sua campanha em Timon, Coelho Neto e Caxias. Em cada uma das cidades foi abraçado por lideranças e moradores, recebendo apoio e fortalecendo a sua candidatura rumo ao Palácio dos Leões.

Desde o início do mês Edivaldo tem cumprido extensa agenda no interior do estado. Líder nas intenções de votos na capital e região metropolitana por causa da alta popularidade com que encerrou seu mandato como prefeito de São Luís após oito anos, Edivaldo também tem se destacado entre o eleitorado do interior do estado à medida que apresenta o legado de avanços de São Luís durante suas duas gestões.
O resultado tem sido a recepção positiva em todas as cidades do interior por onde tem passado, que devem se refletir nas urnas no primeiro turno destas eleições.
Publicado em: Política