Afinal, por que os eleitores que lotaram as ruas por todo o Brasil no dia 7 de setembro e pelos quatro cantos do país que acompanham Bolsonaro não estão nas pesquisas do Datafolha e do Ipec? Candidato do PL à reeleição, Bolsonaro visitou Petrolina (PE), participou de passeio de moto e fez discurso em Juazeiro (BA).
Na manhã desta terça-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, faz campanha em dois estados do Nordeste: Pernambuco e Bahia. No primeiro, o candidato à reeleição foi à cidade de Petrolina, onde fez carreata, motociata, montou em um touro e cumprimentou apoiadores.
O candidato participou de uma motociata que saiu do Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, por volta das 9h, em direção ao centro da cidade. O trajeto continua pela Ponte Presidente Dutra até chegar a Juazeiro, na Lagoa de Calú. No final, Bolsonaro retornou a Petrolina para almoçar no Bodódromo, complexo gastronômico com restaurantes cuja espeialidade é a carne de bode.
Os candidatos aliados de Bolsonaro acompanham as agendas em Pernambuco e Bahia. No primeiro estado, acompanham a visita Anderson Ferreira, candidato ao governo estadual, e Gilson Machado, candidato ao Senado. Pela Bahia, estão o candidato bolsonarista ao governo, João Roma, e a candidata ao Senado, Raissa Soares.
https://twitter.com/politizarbrasil/status/1574772477951152130?s=20&t=ahLxmwV8F-ZyAO2rquvznQ
Publicado em: Política