Deputados querem respostas sobre os atos de 8 de janeiro, invasões de propriedades pelo MST e recrudescimento da política de armas
O Partido Liberal (PL), de Jair Bolsonaro, assegurou o controle da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, e seus deputados devem transformar o grupo em um tormento para o ministro da Justiça, Flávio Dino (foto).
Ao menos três requerimentos de convocação para Dino foram apresentados já nesta quarta-feira (15), antes mesmo da definição do presidente da comissão — o deputado Ubiratan Sanderson (PL-RS) é o candidato único. Todos os pedidos de convocação tratam de assuntos sensíveis para ao PT: os atos de 8 de janeiro, invasão de propriedades pelo MST e recrudescimento da política de armas.
Os primeiros pedidos de convocação são do deputado Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS). Em relação aos atos de 8 de janeiro, o presidente Lula orientou a base a não endossar pedidos de CPI sobre o tema.
Publicado em: Política
O povo brasileiro sente na própria pele o total despreparo desse ministro, tanto pela verborragia, quanto pela falta de ações efetivas no combate à criminalidade.
Parece até, que só protege os bandidos e criminaliza os inocentes.
Só quer mídia…