A jovem Rebeca Braga com muita determinação, garra e coragem lança sua pré-candidatura pelo partido Avante à uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís.
Rebeca é casada, evangélica e publicitária. Ela se engajou muito cedo em movimentos sociais, tendo como sua bandeira a luta árdua pelos direitos das crianças e mulheres em vulnerabilidade social, cujas ações são conceituadas e voltadas para manutenção do bem-estar social.
A pré-candidata Rebeca seguirá na Câmara de Vereadores de São Luís, caso seja eleita, o mesmo dinamismo da jovem deputada federal Amanda Gentil na Câmara dos Deputados, onde luta arduamente pelas crianças, adolescentes e mulheres em vulnerabilidade. Com certeza terá o apoio da jovem deputada.
Rebeca está se lançando pré-candidata a uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís, aos 33 anos, com o apoio do vereador Beto Castro, que sabe da luta da jovem Rebeca pelos menos favorecidos. Beto Castro também é do Avante e sabe do potencial da pré-candidata.
Com a sua determinação, Rebeca Castro sabe que precisará de apoio de todos àqueles que reconhecem seu potencial, como expressa o governador Carlos Brandão.
A jovem Receba com seu carisma, também, tem o apoio do Fred Campos, pré-candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar. Fred aposta na vitória de Rebeca e mesmo não disputado em São Luís, dará total apoio a Receba Braga.
Como evagélica, Rebeca segue o passos do pastor Misael, que tem um trabalho grandioso em sua Igreja Batista no bairro Jardim América em São Luís, mostrando, com isso, sua ligação religiosa, cujos princípios estão na congregação junto com o pastor Misael.
Nos bastidores e sabido que Rebeca Braga é uma ótima opção para uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís e, assim, representar os ludovicenses com amor e determinação.
Portanto, sem sobra de dúvida, Rebeca reúne todos os requisitos para ser digna de sua confiança. Siga: @rebeca_sbraga nas redes sociais e acompanhe a luta desta guerreira.
Publicado em: Política
falta combinar com o eleitor. Eu que milito e moro na area do Jardim America e adjacenncias, jamas ouvir falar nassa tal rebeca…