Em minha opinião, os deputados estaduais Carlos Lula (PSB) e Rodrigo Lago (PCdoB) mostram um grande equivoco e incoerência, ao exigir do governador Carlos Brandão (PSB) coerência ideológica, haja vista que seus partidos a nível nacional estão juntos e agarrados com legendas como PP, Republicanos, PSD, União Brasil (antigos PFL e PSL) e até mesmo com o PL de Jair Bolsonaro, pois 20 deputados do PL votam com o governo Lula… Está aí o ganancioso deputado Josimar de Maranhãozinho (PL/MA) para confirmar.
Por outro lado, o ex-governador e atual ministro do STF, Flávio Dino, sempre defendeu o governo coalizão, apontando por diversas vezes que seu governo era constituído por diversos partidos de direita e olha que o Maranhãozinho era um aliado de primeira hora.
É importante, também, frisar que o governador Carlos Brandão fora reeleito exatamente com o apoio daqueles que agora estão sendo apontados como agentes contrários a coerência ideológica do governador.
Vale ressaltar, ainda, que esses deputados tidos bolsonaristas votam a favor das preposições governamentais de Carlos Brandão. Seria isso incoerência ideológica???
Publicado em: Política
[…] por Lula, como pelo ex-governador Flávio Dino, conforme esse blog argumentou na matéria “Equivoco e incoerência!!! Como cobrar de Brandão coerência ideológica se o Lula tem como maiores…“, publicada ontem […]