Se não bastasse as mais variadas situações que comprometem os políticos da tal oposição em Caxias, cujas vidas politicas se restringem a cassações e impedimentos eleitorais por improbidade administrativa, além da falta de respeito com a saúde pública, de repente surgem novas personagens, como podemos observar nesse vídeo abaixo:
O “Moral da BR”, Josimar de Maranhãozinho e um de seus fies escudeiro, o conhecido Junior Marreca de Itapecuru.
Vamos citar apenas uma matéria do G1 sobre Júnior Marreca: “Ex-deputado Júnior Marreca é denunciado por desvios na Prefeitura de Itapecuru-Mirim, no MA“, Além de Marreca, o Ministério Público quer a condenação do dono de uma empresa de prestaçaõ de serviços por desvios de R$ 13,9 milhões entre 2011 e 2012. É bom ressaltar que assim como aconteceu em Caxias, Júnior Marreca impedido eleitoralmente lançou o seu filho.
Já com referencia ao “Moral da BR”, Josimar de Maranhãozinho, que buscar apoiar financeiramente seus “parceiros”, também tem diversas investigações, como a matéria “Dinheiro de convênios pagou até escola de filhos de Maranhãozinho, diz PF“. A Polícia Federal aponta em uma investigação sobre Josimar Maranhãozinho (PL-MA) a suspeita de que valores provenientes de convênios federais foram parar nas contas do irmão do parlamentar, de aliados políticos e utilizado no custeio da escola dos filhos do deputado federal. Folha de S. Paulo
Diante dos fatos, cabe um questionamento: Afinal, o dito Fiscal sabe-se lá do quê, não apurou tais informações, ou podemos acreditar que caiu no canto da sereia?
Eis a questão!!!
Publicado em: Política