Eu seria leviano se não observasse que entra e sai prefeito e a coisa continua do mesmo jeito, além de saber que essas obras não chamam a atenção da população, pois são subterrâneas. Ora, ora, ora!!! Melhor maquiar a cidade com obras paliativas na engenharia de transito e até afirmar que são as maiores em mobilidade já feita em São Luís.
Verifica-se que em São Luís as águas pluviais correm pelas ruas como se fossem um rio sem deparar com uma boca de lobo, agora imagina canais com estruturas profundas que pudessem escoar toda essa água que transforma São Luís numa verdadeira piscina.
Por outro lado, a população sofre com a falta de uma ação do poder público municipal, que há décadas mui estranhamente continua omisso e omisso à calamidade pública e coletiva testemunhada, quando sequer não se determina a legitimar através da Câmara de vereadores, a necessária adequação dos Serviços Públicos para que sejam prestados em nível de qualidade, para mais de um milhão de habitantes. Até porque as desculpas esfarrapas são as mesmas há décadas.
Espera-se que nesse ano eleitoral, os ludovicenses possam cobrar dos candidatos à Prefeito de São Luís soluções concretas para banir o desespero de famílias que ficam com suas casas alagadas…
Publicado em: Política