O fim da era Marinho…
Desde quando os Marinhos começaram a perder para a família Coutinho, nunca mais souberam o que é vitória, nem na vida pública e muito menos nos negócios. Dá até prá listar as maiores derrotas:
TV Band, quebrada;
Posto São João, quebrado;
FAI, perdida;
Milhares de ações na justiça;
Credibilidade e moral, essas nem se fala. Eles não lembram mais nem o significado.
E filho de Paulo, Paulinho é… Paulo Marinho Júnior, desde que perdeu as eleições de outubro passado, abandonou Caxias, abandonou também os seus aliados e vive de delírios golpistas manjados, como as eternas desculpas de fraudes nas urnas, fake news compras de votos e agora até uma tal de deepfake (a desculpa do momento). Prá piorar a situação, ele deu agora pra viver de babação, pasmem, é isso mesmo.
Paulinho foi visto esses dias na cidade querendo barganhar algum cargo no governo do Estado, qualquer coisa pelo jeito lhe serve. O rebento dos Marinho até convidou o vice-governador Felipe Camarão para uma reunião, com o intuito de mostrar que tem força em Caxias.
Mas como maracutaia também ter pernas curtas, vamos lembrar a insignificante trajetória de Paulo Marinho Jr. Ele sempre votou contra o governador Carlos Brandão, desde que era vice-governador nas eleições passadas. Aí agora tenta se aproximar pra ganhar uma secretaria? “Agora bem aí, Paulinho, tú foi longe, ó”. Deve ser porque anda urrando pela cidade
Até os aliados estão melhores do que o candidato. Por exemplo, o Catulezinho assumiu o cargo de deputado estadual, e hoje mostra que é maior liderança do que os Marinhos.
A verdade nua e crua é que a raça Marinhos, acabou. Marinhos em Caxias nunca mais.
Publicado em: Política