Ex-presidente alegou que aguarda análise da PGR sobre um eventual pedido de prisão em um processo sigiloso no STF, revelado pelo Metrópoles

“Até já avisei quem trabalha comigo, dirigindo meu carro, para nem passar perto de embaixadas. Alguns me criticaram lá atrás, achando que eu ia fugir para a Embaixada da Hungria […] A possibilidade [de ser preso] existe. Nós vivemos uma completa insegurança jurídica. Estou com várias cartas que chegam de presos políticos. Cada um tem um drama”, declarou Bolsonaro.
O ex-presidente também afirmou que não está “tranquilo”. “Da minha parte, estou aqui no Brasil. Lógico que você não fica tranquilo [com possibilidade de ser preso] com uma questão como essa, [porque] ninguém quer perder a liberdade, principalmente quem não cometeu crime nenhum. O que me dá forças são as pessoas que estão presas, como a Débora [pichadora da estátua da Justiça], e mais uma centena de pessoas por aí. A gente se apega acima disso, desses inocentes.”
Publicado em: Política
Porra…esse cara ainda acha que são inocentes… vai preso mesmo é comandante do mal. Ele é culpado por todas essas prisões.
Caralho, bujelha, o teu lulu surrupiou a Petrobras, os institutos de pensões e todas as estatais, bujelha, e tu vem com esse papo de galinha safada de mau… mau foi os ladrões que agora estão até sem apoio do nordeste… cria vergonha bujelha!!!