O ex-prefeito no tempo em que Eva comeu a maça proibida, o macambuzio cassado Paulo Marinho, quer tomar para si o projeto da Avenida Pirajá. Ora, ora, ora, se teve algum projeto, com certeza já está no arquivo morto faz décadas.
O macambuzio cassado Paulo Marinho partir pra cima do governador Carlos Brandão, o chamando de mentiroso e que tem cara de pau é algo que vem mostrar o seu desespero por o seu filho, o serelepe Paulo Marinho Junior, não ter obtido êxito na eleição passada e, assim, poder entregar de mão beijada a Prefeitura de Caxias para o agora réu STF, Josimar de Maranhãozinho.
E, ainda, cospe no prato que comeu a atacar o ex-prefeito Fábio Gentil, pois o filho que vivia chorando eleição pós eleição, conseguiu ser vice-prefeito por duas vezes e, ainda, conseguiu uma suplência na Câmara dos Deputados, graças a Fábio Gentil.
Vale ressaltar que o serelepe Paulo Marinho Junior assumiu na Câmara dos Deputados e nunca indicou uma emenda para Caxias, apenas enviou as emendas para os municípios controlados por Josimar de Maranhãozinho.
Diante de sua deselegância, seria bom o macambuzio cassado Paulo Marinho continuar indo para suas terras plantar batatas e quiçá conseguir vender para a merenda escolar da Região… Não é uma boa ideia?
Publicado em: Política