Só agora o Ministério Público eleitoral deu 10 dias para que Flávio Dino diga algo sobre a farra dos pastores coronéis?

Publicado em   03/maio/2018
por  Caio Hostilio


Esse blog tratou desse assunto pela primeira com exclusividade ainda de janeiro, com grande repercussão, porém nada foi investigado, mesmo sabendo da imoralidade e da falta de transparência para esses atos com o dinheiro do contribuinte. O blog tratou novamente com exclusividade sobre a meritocracia utilizada nesses casos, em março, e não se viu nenhuma movimentação no sentido de investigar esse ato antiético e fora dos princípios legais. Porém, ao se tornar notícia nacional, o Ministério Público Eleitoral tratou de cobrar… Estranha tal atitude!!! Fiquem com as matérias abaixo:

Êpa!!! Capelão é promovido no mesmo dia de 1º Tenente a Coronel!!! Enquanto isso, os que lutam morrem praças!!!, publicada no dia 26 de janeiro de 2018, onde disse entre outras coisas: “Virou patacoada o uso da briosa Polícia Militar do Maranhão e do Corpo de Bombeiros como cabides de emprego de correligionários do Palácio dos Leões… A PMMA e o Corpo de Bombeiros não são comitês eleitorais!!! Suas prerrogativas são a de garantir a ordem pública e, principalmente, a segurança dos cidadãos seja nas ruas ou em incêndios. Não é justo o contribuinte pagar por essa presepada, ainda mais observando que diversos policiais militares e bombeiros militares merecem ser promovidos, não dessa forma macabra, mas sim dentro dos ditames que o caso requer. Não se pode conceber esse tipo de bagunça com a coisa pública… Fiquem com as manifestações de policiais militares abaixo:”

Imoralidade!!! A PMMA não pode ser transformada em casa de pastores “coronéis, publicada no dia 13 de março de 2018, onde disse: “Na verdade, a gestão Flávio Dino quer passar a imagem de ética e moralista, quando não passa de antiética e imoral, pois usa de artifícios oficiais politiqueiros, pago com o dinheiro do contribuinte, para cooptar até quem se diz pastor de “DEUS”!!! Como acreditar em alguém que se deixa levar por vantagens financeiras sem nenhum critério de meritocracia ou quiçá de respeito aos que passam trinta anos de suas vidas para alcançar patentes inferiores as dadas sem nenhum critério aos “pastores” que buscam votos eleitorais?… Não pode ser coisa aprovada por “DEUS”!!!”

Flávio Dino veja como se age com ética e moralidade na formação de capelães para a Polícia Militar!!!, publicada no dia 19 março de 2018, onde disse: “É preciso respeitar a meritocracia, a ética e a moralidade com a coisa pública, principalmente respeitando os princípios militares, cujas patentes é que dão condições compreensão hierárquica, compreensão que promoções não podem ser através de atos mirabolantes e politiqueiros com o intuito eleitoral. É de uma imoralidade imensa a contunda utilizada para favorecer pastores com a patente de coronel, visando os votos dos fies das igrejas. Por isso é importante que se leia como se deve agir utilizando os requisitos para engajar capelães para as forças auxiliares.”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos