Êpa!!! Capelão é promovido no mesmo dia de 1º Tenente a Coronel!!! Enquanto isso, os que lutam morrem praças!!!

Publicado em   26/jan/2018
por  Caio Hostilio

Virou patacoada o uso da briosa Polícia Militar do Maranhão e do Corpo de Bombeiros como cabides de emprego de correligionários do Palácio dos Leões… A PMMA e o Corpo de Bombeiros não são comitês eleitorais!!! Suas prerrogativas são a de garantir a ordem pública e, principalmente, a segurança dos cidadãos seja nas ruas ou em incêndios. Não é justo o contribuinte pagar por essa presepada, ainda mais observando que diversos policiais militares e bombeiros militares merecem ser promovidos, não dessa forma macabra, mas sim dentro dos ditames que o caso requer. Não se pode conceber esse tipo de bagunça com a coisa pública… Fiquem com as manifestações de policiais militares abaixo:

Caio,

Olha esse absurdo, O caboclo dorme primeiro tenente na polícia militar do Maranhão e quando acorda é coronel do Corpo de Bombeiros do Maranhão e nós praças que carregamos as Corporações nas costas ficamos chupando osso. Esse governador é um “sonho” para os oficiais e um pesadelo para os praças.

Caio,

De tenente já foi logo para coronel.

Cargo este de capelão que é comissionado. Será se este aqui é PEIXE do Governo Flávio Dino? Era TENETE e estava achando pouco, pós bem, foi exonerado da função e foi logo direto pra CORONEL, último degrau, até que ele gostaria de ter indo a GENERAL, mas não acharam brecha. Enquanto isso ainda tem PMMA que entrou em 1994 e até hoje é SOLDADO e CABO. E TEM CENTENAS DE PRAÇAS de carreira que são SD OU CB SGTS.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Êpa!!! Capelão é promovido no mesmo dia de 1º Tenente a Coronel!!! Enquanto isso, os que lutam morrem praças!!!

  1. […] blog tratou desse assunto com exclusividade através da matéria “Êpa!!! Capelão é promovido no mesmo dia de 1º Tenente a Coronel!!! Enquanto isso, os que lutam m…” (para reler a matéria é só clicar sobre o título), publicada no dia 26 de janeiro de 2018, […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos