Primeiramente, você leitor, em sã consciência acredita numa equipe de trabalho que só serve para ganhar o dinheiro do contribuinte e aprontar com a coisa pública? Aí está um dos fiascos da gestão Flávio Dino… Não consegue sequer montar uma equipe de governo que realmente trabalhe em prol do povo e principalmente respeite de fato os princípios que regulamentam o serviço público.
A história de presepadas do secretário de Comunicação do governo Flávio Dino não é de hoje, pois já serviu de laranja em campanha eleitoral e aprontou muito nos cargos que exerceu, por isso deixo aqui a matéria “Edinaldo Neves, o eterno laranja, usa o nome do prefeito para impor sua importância…”, publicada no dia 02 de julho de 2013, para refrescar a memória dos desavisados.
E não poderia ser diferente qual o intuito verdadeiro de sua nomeação para exercer o cargo de secretário de Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), tanto que não titubeou em aprontar novamente, pensando que o cargo que exerce é para fazer as vontades politiqueiras do governador.
Ora bolas!!! Edinaldo Neves comete um crime flagrante de fake news em suas redes sociais, para atingir a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), espalhando uma foto em que substituiu o rosto do deputado federal Hildo Rocha pelo do presidente Michel Temer como se ele tivesse participado da reunião da emedebista, na segunda-feira, 21.
Esse tipo de atitude é rasteira, haja vista que substituir um rosto em uma foto para constranger é crime e deve ser repreendido pela Justiça Eleitoral.
Por outro lado, trata-se de crime de improbidade, pois usou dos meios públicos para fazer campanha eleitoral em favor da gestão da qual exerce um cargo de primeiro escalão.
Só resta saber se de fato o Ministério Público Eleitoral, assim com a Promotoria da Improbidade, tomaram as medidas cabíveis…
NÃO ACREDITO!!!
Publicado em: Governo