Edinaldo Neves, o eterno laranja, usa o nome do prefeito para impor sua importância…

Publicado em   02/jul/2013
por  Caio Hostilio

20130702-215231.jpgHei Holanda Junior, o que você tem a ver com o processo que pede a cassação do vereador Beto Castro? Em minha opinião nada!!! Mas o laranja, Edinaldo Neves, usou o seu nome, Holanda Junior, para impor ser um homem importante, o laranja Edinaldo Neves partiu para uma conversa prá lá de esquisita com a juíza, dizendo que ele era o assessor especial do Prefeito Edivaldo Holanda Junior… E daí cara pálida? Em que isso mudará o andamento do processo? Ou você tentou usar pressão como falsa autoridade? Ah!!! Isso o laranja aprendeu com o Chefão Flávio Dino, que invadiu o TRE/MA e partiu prá cima do juiz Sérgio!!!

O certo é que compareceram, hoje (02), para a primeira audiência do caso Beto Castro, o advogado do vereador, Dr. Carlos Lula, as testemunhas de defesa de Beto Castro: Edinaldo Neves, Marcelo Assad (assessor também da prefeitura), Ubiratan Campos (compadre do réu)e toda sua família, além dos advogados do denunciante (Carioca): Dr. Daniel Leite e o Dr. Alteredo Neres.

Não precisou da presença do denunciante, haja vista que o mesmo não apresentou testemunhas, mas sim as provas que já foram investigadas pela Polícia Civil e a Polícia Federal.
Até estava tudo bem!!! Mas de repente, enquanto aguardavam o promotor, na sala de audiência, o assessor Edinaldo Neves teve uma “conversa” com a juíza Luzia Nepomuceno. A juíza teve que escutar o seguinte: “doutora como a senhora sabe, eu sou uma pessoa importante, sou da assessoria especial do prefeito Edivaldo Holanda, estou aqui mesmo porque sou amigo do Beto, pois sou pessoa pública e não estou gostando do que estão fazendo com minha imagem… Estão me chamando de laranja. Essa imprensa que foi comprada e recebe propina dia após dia para publicar fatos fictícios e inverídicos”.

O tiro saiu pela culatra!!! A juíza Luzia disse ao Edinaldo, “ainda bem que a imprensa do Brasil e livre, e que de fato publica o que ver, porém as matérias não influenciariam na sua decisão”.

Para completar o mico do laranjão Edinaldo, o testemunho dele foi dispensado.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Edinaldo Neves, o eterno laranja, usa o nome do prefeito para impor sua importância…

  1. everton disse:

    Edinaldo te sai de beto castro! O prefeito que é o prefeito nao quer ve o beto nem pintado de ouro! jaja nao vai querer te ver tambem ai tu dança , de laranja vai virar tanja.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos