Os mesmos vícios da Globolixo!!! Galvão Bueno, mulher e filha têm contas bloqueadas por dívida milionária

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

Galvão Bueno, mulher e filha têm contas bloqueadas por dívida milionária
A Justiça de São Paulo bloqueou as contas bancárias do narrador Galvão Bueno, de sua esposa, Desirée Soares Galvão Bueno, e da filha Letícia Galvão Bueno. Isso devido a uma dívida de R$ 1,6 milhão. A informação é do colunista do portal UOL Rogério Gentile.

A decisão é do juiz Rodrigo Galvão Medina, da 9ª Vara Cível de São Paulo, em um processo aberto pela empresa Lest Credit Fundo de Investimento contra a empresa Virtual Promoções e Participações, que pertence à família Bueno.

A quantia milionária é referente a um empréstimo que deveria ter sido pago em 31 parcelas, o que não ocorreu. Nas contas de Galvão, a Justiça encontrou apenas R$ 1.401,17. Na de Desirée, houve o bloqueio de aproximadamente R$ 90 mil.

Conforme a reportagem, a defesa pediu a suspensão da decisão, pois os valores são impenhoráveis. Disse também que isso causou grave dano, já que as quantias “são necessárias para o sustento da família”.

  Publicado em: Política

“Nossa intenção é atender o maior número de pessoas possível”, diz Neto ao entregar cestas básicas em Zé Doca

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), realizou, na última segunda-feira (19), mais uma etapa da entrega de cestas básicas, desta vez, no município de Zé Doca. Com emenda parlamentar de sua autoria, a ação já distribuiu quase 40 toneladas de alimentos.

“Nesse momento de crise todos os esforços são importantes. Milhares de maranhenses foram impactados pela pandemia da Covid-19. Nossa intenção é atender as necessidades do maior número de pessoas possível”, afirmou Neto.

Durval Lopes de Sousa, morador da comunidade São Francisco, no município de Zé Doca, sabe muito bem a importância dessa atitude. “Foi em boa hora que você trouxe essa alimentação. Aqui tem muita gente passando dificuldade. Que outras pessoas possam ter essa atitude”, disse Durval agradecendo o gesto do deputado Neto Evangelista.

*Ação em São Luís*

No último fim de semana, a ação realizada pelo parlamentar, chegou aos bairros João de Deus, Cidade Operária, Liberdade e Bequimão.

Milhares de famílias já receberam alimentos nesse momento difícil em que país e o mundo atravessam. Além disso, em parceria com o Instituto João Evangelista, Neto realiza, semanalmente, a entrega de sopa às pessoas em situação de rua no centro de São Luís.

  Publicado em: Política

Maranhão: O estado das hipocrisias e do desrespeito com àqueles que precisam trabalhar para sustentar suas famílias…

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

Movimento vai à Justiça contra estátua da Havan no Maranhão
De repente surge uma luz no fim do túnel na geração de emprego e renda com a vinda da Havan, cujo estado não possui nenhum projeto ou quiçá uma estratégia para atrair investimentos e, com isso, gerar emprego e renda aos maranhenses.
Num rompante, imitando os outros, aparecem “artistas” e sei quais integrantes da sociedade civil do Maranhão para repudiar e entrar com uma ação contra o símbolo da empresa, que não representa nada da China, que seu embaixador disse não existir Deus e que Deus é o povo. Não repudiou em nada o roubo de bilhões do dinheiro do contribuinte com compra de respiradores sem entrega de uma Loja de venda de produtos da maconha.
Ora bolas!!! Já pensou se o dono dessa Havan desistir de implantar essa Mega Loja em São Luís? Quantos pais de família que já contavam o seu emprego ficaria?
Portanto, essa babaquice de ideologia e virar soldadinho raivoso só mostra a falta de respeito com aqueles que precisam de emprego para sustentar suas famílias…

  Publicado em: Política

Só tem voto nas pesquisas mirabolantes!!! “Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado”, diz Bolsonaro… É ovada pra lá e ovada pra cá!!!

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

“Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado”, diz Bolsonaro
Ao desacreditar as pesquisas eleitorais que apontam possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o petista não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado.

O mandatário defendia a aprovação do voto impresso, que ele usa como forma de garantir que as eleições serão seguras e transparentes.

“Nós estamos fazendo de tudo para evitar problemas. Olha, o Datafolha diz que o Lula tem 49% e eu tenho 25%. Depois, no segundo turno, ele ganha de 60% de mim. Agora, eu ando pelo Brasil todo, sem problema. Ele não consegue comprar uma pinga no botequim que vai ser vaiado”, disse em entrevista à rádio Itatiaia nesta terça-feira (20).

  Publicado em: Política

Maranhão e os engodos!!! Enquanto movimento vai à Justiça contra estátua da Havan, o Estado entre aqueles que surrupiaram verbas da covid… Cadê o movimento?

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

Movimento vai à Justiça contra estátua da Havan no Maranhão
Artistas e integrantes da sociedade civil do Maranhão iniciaram um movimento para apresentar uma ação pedindo que a Justiça de São Luís proíba a Havan, empresa do bolsonarista Luciano Hang, de erguer uma réplica da Estátua da Liberdade — símbolo da marca — na capital maranhense. No texto de divulgação, os organizadores acusam Hang de não respeitar a democracia e os direitos humanos.
Na outra ponta, a Polícia Federal deflagrou em abril de 2020 na Paraíba, a Operação Alquimia foi a primeira ação para apurar suspeita de desvio de recursos públicos. De lá para cá, o Amapá é o estado com o maior número de operações, 11 no total, seguido por Maranhão (10), Pernambuco (8), Sergipe (8), Rio de Janeiro (7), São Paulo (6), Piauí (6), Pará (6), Amazonas (4) e Rondônia (4).
CADÊ ESSES MOVIMENTOS BUSCANDO SABER ONDE FORAM PARAR OS BILHÕES ENVIADOS AO MARANHÃO PARA CONTER A COVID-19?
ISSO TUDO É OU NÃO MUITA PATACOADA?

  Publicado em: Política

Para desespero da CPI dos corruptos, a Bomba dos Miranda foi um traque mal cheiroso…

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

O Traque mal cheiroso dos Miranda: Irmão de Luis Miranda recua e admite à PF não ter conversas sobre suposta pressão por Covaxin: “troquei de celular”… A CPI do Ladrão e comandada por corruptos entrou em desespero!!!

Em depoimento à Polícia Federal (PF), o servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, irmão do deputado Luis Miranda, disse não ter guardado as conversas que mostram que ele foi supostamente pressionado por superiores pela compra da vacina indiana Covaxin.

Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘O Globo’, Luís Ricardo alegou à PF que trocou de celular e não salvou os arquivos originais do antigo aparelho.

O servidor do Ministério da Saúde disse que fez os “prints” das mensagens e que enviou todo o material para o irmão. Esses prints também não foram entregues por ele à PF.

A informação, diz o jornal, surpreendeu os investigadores, que consideraram estranha a mudança do aparelho em meio ao caso, com o agravante de os arquivos originais, considerados provas importantes, não terem sido guardados pelo servidor.

Em decisões recentes proferidas pelo STJ, prints de WhatsApp, sem acesso aos arquivos originais, não estão sendo considerados como provas válidas.

No depoimento, Luis Ricardo disse também que não gravou a conversa que ele e seu irmão tiveram com o presidente Jair Bolsonaro no dia 20 de março, quando denunciaram as supostas irregularidades.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Bolsonaro vai vetar fundão eleitoral de quase R$ 6 bilhões e comenta outros pontos em entrevista… Confira!!!

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

Em entrevista exclusiva do Presidente Jair Bolsonaro para os veículos EBC – Rádio Nacional da Amazônia, ele disse que vai vetar o fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões, aprovado pelo Congresso Nacional na semana passada com votos da bancada governista. “Posso adiantar para você que não será sancionada. A tendência nossa é não sancionar isso daí em respeito aos trabalhadores, ao contribuinte brasileiro”, afirmou Bolsonaro. Segundo o mandatário, o dinheiro pode ser mais bem empregado na construção de pontes e construção de malha rodoviária, por exemplo.

Na entrevista, o presidente tratou de vários assuntos… Vale conferir no vídeo abaixo:

  Publicado em: Política

Hildo Rocha entrega equipamentos agrícolas para trabalhadores rurais de Cantanhede

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Zé Martinho entregaram, no último sábado (17/07), um trator New Rolland, modelo TL5.100, carreta e grade aradora que serão utilizados para melhorar as condições de trabalho dos agricultores familiares de Cantanhede. Os equipamentos foram comprados com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.

O parlamentar destacou que o benefício foi alcançado graças ao esforço do prefeito Zé Martinho, do vereador Dicó e do Secretário de Agricultura do município, Wilson Brito.

“Essa é mais uma patrulha mecanizada que tive a satisfação de entregar para ser utilizada em favor dos agricultores de Cantanhede. O prefeito Zé Martinho e o vereador Dicó lutaram muito para tornar possível a chegada desses equipamentos que irão contribuir para melhorar as condições de trabalho das pessoas que tem como fonte de renda a agricultura”, explicou Hildo Rocha.

Comunidades beneficiadas 

O parlamentar ressaltou que além de servir para os agricultores do povoado Vila Palmeira, o trator será utilizado por trabalhadores e trabalhadoras de outras comunidades.

“A capacidade de produção desse trator é maior do que a demanda da Vila Palmeira. Então, para que a máquina não fique ociosa o prefeito, junto com o secretário Wilson Brito, o vereador Dicó e a presidente da Associação da Vila Palmeira, Dona Maria do Socorro da Silva, vão trabalhar para outras comunidades, especialmente as que tem maior necessidade, para que outras famílias também possam se beneficiar por meio do uso dessa patrulha agrícola”, ressaltou Hildo Rocha.

Dificuldades superadas 

O prefeito Zé Martinho lembrou que ao assumir o governo municipal encontrou a prefeitura desestruturada e com muitos débitos. “Quando eu tomei posse encontrei o município falido. Mas, com a ajuda do deputado Hildo Rocha estamos trabalhando e recuperando muitas coisas”, asseverou o prefeito.

Estímulo aos trabalhadores e trabalhadoras rurais 

O secretário de Agricultura, Wilson Brito, destacou a importância do equipamento que foi entregue para a comunidade. “Para os trabalhadores e trabalhadoras que vive da agricultura, poder contar com uma máquina desse tipo significa um avanço extraordinário porque se produz mais, melhor e com menor custo. Agricultura mecanizada é a alternativa mais viável para se gerar empregos e renda em qualquer lugar do mundo”, explanou o secretário.

Benefícios conquistados 

O vereador Dicó sublinhou que em apenas sete meses de governo o prefeito Zé Martinho conseguiu grandes avanços. De acordo com o vereador, tais conquistas decorrem do esforço do prefeito e da grande contribuição do deputado Hildo Rocha.

“Mais uma vez, o deputado Hildo Rocha vem trazer benefícios para a população. Toda vez que ele vem à nossa cidade ele sempre traz algum benefício para o nosso município. Desta vez ele trouxe uma patrulha mecanizada para os agricultores familiares e recursos para que o prefeito possa investir na segurança, na saúde e outros setores”, disse o vereador.

Prestígio político 

O ato que marcou a entrega da patrulha mecanizada para os agricultores de Cantanhede foi prestigiado por vereadores e lideranças políticas de Cantanhede. Entre as personalidades que participaram do evento estavam, além do prefeito Zé Martinho, o vice-prefeito Jorismar e os vereadores, Dicó, Lucinho, Manoel Veras e Natinho; membros da equipe de governo: Alexandra Alcântara (Secretária de Recursos Humanos); Deivison Linhares (Coordenador de Cultura); Evilane Marques Costa (Secretária de Governo); Jackson Medeiros (Secretário de Finanças); Tide Santos (Secretário da Fazenda) e Wilson Brito (Secretário Agricultura)

Também marcaram presença: o prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves; o Presidente da Câmara Municipal de Matões do Norte, vereador José Wallas Lisboa; os ex-vereadores de Cantanhede Tonhão, Paulo Sousa, Lameckson, e Raninha, e o Chefe da Guarda Municipal, Major Ubiratan.

https://youtu.be/gSk_fHgqyBw

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-entrega-equipamentos-agricolas-para-trabalhadores-rurais-de-cantanhede/

https://bit.ly/3ip9Hq1

  Publicado em: Política

Expulsa esse demônio do Brasil!!! Após declaração de Bolsonaro, embaixador da China debocha: ”Quem é Deus?”

Publicado em   19/jul/2021
por  Caio Hostilio

Na China, a ditadura comunista persegue e aprisiona os cristãos

Yang Wanming, o embaixador chinês no Brasil, já deixou claro que é igualzinho aos seus colegas: um comunista antipáticos aos valores das nações ocidentais, e entre esses valores, a fé cristã. O embaixador adora postar indiretas no Twitter, inclusive para o Governo Bolsonaro, e a sua mais recente, publicada ontem (18/07) mirou os religiosos brasileiros.

Convenhamos: ninguém aqui é idiota. Pelo menos, ninguém além dos esquerdistas. Nós sabemos que essa frase, vindo de um comunista sem religião, teve como objetivo, além de debochar dos brasileiros cristãos, atacar o próprio Jair Bolsonaro, que no mesmo dia disse, ao receber alta do hospital em São Paulo, que apenas ”Deus o tira daquela cadeira [presidencial]”. Afinal, embaixador, o que o seu país, que é uma ditadura desde 1949, sabe sobre ”vontade popular”?

A mídia tradicional permanece calada sobre esse ataque da China Comunista contra uma nação cristã. Mas isto não surpreende. Afinal, sabemos como nossos jornalistas morrem de amores pelo sanguinolento Partido Comunista Chinês, responsável por mais de 40 milhões de mortes (sim, quarenta milhões). Não esqueçamos que Lula, recentemente, teceu elogios para a ditadura da China…

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Senador weverton Rocha destinou R$ 6 milhões para compra de viaturas para segurança pública… lica

Publicado em   19/jul/2021
por  Caio Hostilio

Ufa!!! Dessa vez o senador Weverton Rocha falou de onde veio os recursos para compra dessa viaturas para segurança pública.

Parece que vai ficar difícil o governo Dino se apropriar dos feitos com recursos federais, tais como os ônibus escolares distribuídos pelo FNDE, reformas de logradouros públicos recuperados pelo governo federal e até as vacinas adquiridas pelo ministério da Saúde.

Mas vale questionar: cade os bilhões do ICMS e dos outros recursos próprios?

 

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos