Janaina Paschoal: “Nunca vi fazer CPI para apurar frases”… A mídia canalha, o STF e os politiqueiros adoram isso!!!

Publicado em   02/maio/2021
por  Caio Hostilio

Apurar os bilhões e bilhões desviados na pandemia por governadores e prefeitos, a CPI do corrupto Renan Calheiros, do ex-presidiário Lula, do STF, da mídia canalha e dos politiqueiros não querem… Para essa gente a corrupção é normal e o dinheiro do contribuinte foi feito para roubar mesmo!!!

Quem apurar a frases de opinião do presidente da Republica, que democraticamente tem o direito de se expressar… Aí vieram com a palavrinha da moda: “Negacionismo” e assim criarem as mais absurdas canalhices para derrubar Bolsonaro.

Se vão apurar os bilhões enviados e roubados… Se vão apurar as doses de vacinas não aplicadas e os arbítrios, as truculências, os atos antidemocráticos… Ninguém sabe e isso não é negacionismo?

Fique agora com que diz a jurista Janaina Paschoal:

  Publicado em: Política

Assistam aos vídeos!!! Avenidas Paulista e Atlântica lotadas pedem pela auditagem dos votos em 2022… E agora Barroso?

Publicado em   01/maio/2021
por  Caio Hostilio

Os maiores termômetros de como vai a política brasileira sempre foram a Avenida Paulista (SP), Avenida Atlântica (RJ – antes era Aterro e Cinelândia), Esplanada dos Ministérios (DF) e Avenidas Centrais (BH), que mostraram hoje (1) de maio, dia do Trabalhador, a força política do atual presidente Jair Bolsonaro, cujas pessoas vão as manifestações espontaneamente e não por troca de alguns trocados e um sanduiche de mortadela.

Observa-se que toda as manobras antidemocráticas, antiéticas e nada republicana, muda a concepção da maioria do povo brasileiro em querer derrubar um presidente eleito democraticamente… Agora querem o voto impresso e com auditagem, pois sabem da jogada espúrias com falsas pesquisas.

O resultado de tudo isso? Não se sabe!!!

  Publicado em: Política

Assistam aos vídeos!!! Brasil registra manifestações a favor de Bolsonaro!!! Enlouquecendo politiqueiros, mídia viciada, STF e pesquisas!!!

Publicado em   01/maio/2021
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Política

Prefeitura de São José de Ribamar apresenta projeto de requalificação para os bairros Jardim Tropical I e II

Publicado em   01/maio/2021
por  Caio Hostilio

Equipe técnica da prefeitura de São José de Ribamar, acompanhada pelo prefeito Dr. Julinho, visitou moradores dos bairros Jardim Tropical I e II para apresentar o projeto de infraestrutura que será realizado no bairro.
De acordo com o projeto elaborado, o bairro receberá asfalto, pavimentação em bloquetes, drenagem profunda e drenagem superficial.
Os serviços acabarão com o sofrimento de décadas desses bairros, que poderão desfrutar de um novo momento oferecido por uma gestão que pretende transformar São José de Ribamar em um lugar digno para morar e trafegar.
Essa melhoria é fruto de um empréstimo de R$ 30 milhões de reais, em parceria com a Caixa Econômica Federal, destinado a essa obra.
“Viemos aqui para levar a tranquilidade para a comunidade que a obra vai acontecer. Até julho o empréstimo será depositado e vamos começar de imediato a estrutura do Jardim Tropical, que já tem uma história, mas não tem condições dignas para os moradores. Nós temos o compromisso com os moradores para levar a dignidade que eles merecem”, disse o prefeito.
Segundo o secretário de Manutenção e Recuperação da Malha Viária (SEMMAV), Roberto Mouchrek, é importante explicar para a comunidade o que será feito no bairro. “Apresentamos o que já foi feito nos quatro primeiros meses de gestão, com as obras paliativas emergenciais e, também, apresentamos o que será feito de serviço aqui no Jardim Tropical” destacou o secretário.
O secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, André Cruz, também participou do encontro e detalhou a parte estrutural e de saneamento que será realizado no local.
Após entregar por e-mail a minuta do projeto de lei solicitando a aprovação do auxílio cidadão para famílias de baixa renda em São José de Ribamar, o prefeito Dr. Julinho, se reuniu com os vereadores e entregou em mãos o projeto.
O auxílio cidadão será no valor de R$ 120,00 para os cidadãos

  Publicado em: Política

Sabe como é né… Renan é a esperança da esquerda contra Bolsonaro… Ex-presidiário por corrupção se dá bem com corruto!!!

Publicado em   01/maio/2021
por  Caio Hostilio

Um dos políticos mais rejeitados do Brasil passou a ser a esperança da melancólica oposição à Bolsonaro para diminuir sua popularidade, o grande problema é que Renan Calheiros pode fazer exatamente ao contrário, com uma ficha suja extensa de acusações contra desvios de recursos públicos, o senador tenta voltar ao jogo político na CPI apelidada com seu nome que tenta investigar desmandos no combate ao covid, mas pode aumentar ainda mais a popularidade do presidente.

A esquerda já usou toda a sua artilharia contra Bolsonaro desde a imprensa que sente falta das quantias volumosas que eram repassadas a grandes veículos de comunicação, até as ações quase que diárias no Supremo Tribunal Federal para barrar o governo, sem ver uma potencialidade nas ações, o velho Renan se dispôs a usar suas táticas de “guerrilha” dos bastidores sujos da política, mesmo assim o tiro pode sair pela culatra já que já há requerimento para investigar o estado que o filho do senador é governador e que fez investimento em respiradores que nunca chegaram.

Esse fim dramático dos grupos de oposição à Bolsonaro se mostra um alento para a população que tanto sofreu com os políticos que se beneficiaram da máquina pública em proveito próprio e de seus asseclas por décadas.

  Publicado em: Política

Quando será que governadores, prefeitos e o STF assumirão suas cagadas!!! 68% tiveram emprego ou renda prejudicados na pandemia… E a mídia viciada diga as verdades!!!

Publicado em   01/maio/2021
por  Caio Hostilio

67% deixaram de pagar contas diante dessas cagadas e o Nordeste foi região mais afetada pelas cagadas!!!

Dos desempregados, 77% tiveram o emprego afetado pela cagadas dos isolamentos mal elaborados!!!

De acordo com informações da pesquisa PoderData, os números mostraram que 68% dos brasileiros tiveram emprego ou renda prejudicados pela crise do novo coronavírus, ou seja, pelas cagadas efetuadas por governadores e prefeitos, com total apoio do STF.

Dos que estão desempregados, 77% tiveram o emprego afetado, principalmente pelos isolamentos mal elaborados.

Há ainda 67% que deixaram de pagar alguma conta.

  Publicado em: Política

Cadê a tal CPI? Petrobras diminui preço da gasolina e do diesel nas refinarias e postos em SLZ cobram imposto federal dizendo ser Biodiesel!!!

Publicado em   30/abr/2021
por  Caio Hostilio

Com novo presidente, Petrobras diminuirá preço da gasolina e do diesel nas refinarias
Cadê o deputado Duarte Junior para ver “in loco” essa presepada de cobrar imposto federal sobre o Diesel e os donos dos postos alegarem ser imposto sobre o Biodiesel? Cadê essa CPI que não ver isso?

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (30) que vai reduzir o preço médio da venda do diesel e da gasolina nas refinarias no sábado (1). O valor do diesel para as distribuidoras passará a ser de R$ 2,71 por litro, após redução 2,17% ou de R$ 0,06 por litro. Já o preço médio de venda da gasolina passará para R$ 2,59 por litro, após redução de 1,89% ou de R$ 0,05 por litro.

Segundo a companhia, os preços de diesel e gasolina praticados pela Petrobras buscam equilíbrio com o mercado internacional e acompanham as variações do valor dos produtos e da taxa de câmbio, para cima e para baixo.

É bom lembrar que esta sexta-feira (30) é o último dia com isenção de PIS/Cofins para os caminhoneiros, uma medida adotada há dois meses para tentar ajudar a categoria em meio à crise econômica.

Segundo a Petrobras, desde 31 de dezembro de 2019 e considerando os reajustes que vigorarão a partir de amanhã, os preços médios de diesel nas refinarias da Petrobras para as distribuidoras subiram 16,1%, enquanto os de gasolina tiveram alta de 34,8%.

Desde o último reajuste, em 15 de abril, quando a Petrobras anunciou aumento dos combustíveis, o dólar — que é um dos componentes que justificam o sobe-e-desce dos preços —, recuou 4,6% até ontem. Levando em consideração atual (por volta das 11h25), a queda foi de 3,5%. Já o petróleo recuou 0,45% no mesmo período.

  Publicado em: Política

Consórcio Nordeste na mira da CPI… Será que dessa vez veremos as verdades sobre a compra de respiradores???

Publicado em   30/abr/2021
por  Caio Hostilio

O consórcio Nordeste, uma espécie de republiqueta do ex-presidiário Lula, terá que explicar muitas coisas à CPI do Covid, principalmente a compra de respiradores que nunca chegaram.

Os integrantes desse Consórcio Nordeste Lulista contava com as presepadas de Renan Calheiros na relatoria e, assim, não deixasse que tudo fosse investigado e viesse à tona.

Não deu outra… Tornaram-se uma das miras mais aguardadas pela CPI.

As informações partiram exatamente do Jornalão mais viciado em dinheiro público e que torce contra o governo que aí está… Camilo Santana, do Ceará; mais Flávio Dino (PC do B), do Maranhão. Renan Calheiros Filho (MDB-AL), também serão alvos dos senadores da tropa do governo, além de Rui Costa da Bahia, Wellington Dias do Piaui e Fátima Bezerra do Rio Grande do Norte. As informações são do Política Ao Vivo e do UOL.

Seria providencial, ainda, que dessem conta dos bilhões e bilhões enviados, além das milhares de doses de vacinas que até hoje não foram aplicadas.

  Publicado em: Política

Hildo Rocha garante pavimentação para Campo Formoso, em Amarante

Publicado em   30/abr/2021
por  Caio Hostilio

Moradores do Campo Formoso, o povoado mais antigo do município de Amarante do Maranhão, finalmente conseguiram realizar um antigo sonho da comunidade graças ao deputado federal Hildo Rocha: o asfaltamento da principal rua da localidade.

A confirmação da materialização desse sonho da população aconteceu durante visita que o parlamentar fez ao povoado, acompanhado do médico e líder político Gildásio, vereadores e outras lideranças políticas. Na ocasião o deputado assinou a ordem de serviço que autorizou o início imediato da obra que será financiada com recursos federais originários de emenda individual do parlamentar.

Conquista do grupo liderado por Dr. Gildásio 

Hildo Rocha destacou que a obra é uma conquista do grupo liderado por Dr. Gildásio Ribeiro. O parlamentar maranhense também deixou bastante claro que a obra é paga totalmente com dinheiro do governo federal, fruto do seu esforço enquanto deputado federal.

“Essa importante conquista é o resultado de um pedido do grupo do Dr. Gildásio, dos vereadores que fazem parte do grupo e de inúmeras lideranças da cidade que solicitaram o meu apoio a fim de viabilizar recursos de emenda parlamentar para a realização da obra. Felizmente a nossa luta obteve êxito e hoje tivemos a felicidade de autorizar o início da pavimentação da principal rua do povoado Campo Formoso. Essa obra será financiada exclusivamente com dinheiro federal, de emenda de minha autoria”, ressaltou Hildo Rocha.

Obra transformadora 

Dr. Gildásio Ribeiro disse que a obra viabilizada pelo deputado Hildo Rocha irá transformar a vida dos moradores da comunidade. “Nós temos um deputado atuante, presente, que com suas ações, no município de Amarante tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Novamente ele está aqui conosco, desta vez, trazendo pavimentação asfáltica para ruas do povoado Campo Formoso ação que irá melhorar muito a vida das pessoas, dando qualidade de vida, tirando as pessoas da poeira, no período do verão, tirando da lama no período do inverno”, comentou Gildásio.

“Agradecemos ao deputado Hildo Rocha por ter destinado 100% dos recursos para o serviço de pavimentação de Campo Formoso, uma obra histórica, um grande benefício que deixará o povoado com cara nova”, destacou o vereador Dr. Túlio Sousa.

Compromisso honrado 

O vereador Gilson Santos ressaltou que o asfaltamento anunciado para o povoado era um compromisso do grupo político liderado por Dr. Gildásio. “Hoje estamos aqui para agradecer ao deputado Hildo Rocha por ele ter cumprido o compromisso que ele havia assumido conosco no período da campanha eleitoral”, sublinhou o vereador.

“É um sonho do povo do Campo Formoso, uma obra tão sonhada, tão esperada, tão cobrada. O deputado Hildo Rocha que não veio aqui pra prometer, ele veio para já anunciar e já começar o asfalto asfaltamento que será 100% financiado com emenda parlamentar de sua autoria”, declarou o vereador João Batista (Netinho).

O vereador Antônio Dantas, que está no primeiro mandato, elencou vários benefícios que o deputado Hildo Rocha levou para Amarante. “O deputado Hildo Rocha já conseguiu resolver o problema de abastecimento de água da Serra Pelada; entregou quatro patrulhas mecanizadas para as comunidades; vários kits de irrigação; pavimentação de ruas na sede do município e no povoado Mundo Novo; está construindo uma unidade de beneficiamento de mandioca e uma fábrica comunitária de extrato de tomate”, ressaltou Dantas.

https://youtu.be/8EFb1mCLNFw

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-garante-pavimentacao-para-campo-formoso-em-amarante/

https://bit.ly/3nAwSzC

  Publicado em: Política

Prefeitura vacina contra a Covid profissionais da educação das redes municipal, comunitária e particular com 45 anos ou mais no sábado (1º de maio)

Publicado em   30/abr/2021
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de São Luís realiza no sábado, 1º de maio, a vacinação para uma nova faixa etária de profissionais da educação das redes municipais, comunitária e particular. Nesta nova etapa podem vacinar profissionais com 45 anos ou mais. Pela manhã será a vez dos nascidos de janeiro a junho e à tarde, de julho a dezembro. A vacinação será exclusiva no Centro de Convenções e no Drive Thru da UFMA.

“Com planejamento e organização, temos avançado a cada dia com a vacinação em São Luís. A proporção que recebemos novas doses temos ampliado o público-alvo e as faixas etárias. Para garantir agilidade no processo, as nossas equipes têm trabalhado nos finais de semana e em feriados, como no sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

Serão vacinados pela Prefeitura, neste sábado (1º), profissionais da rede municipal e comunitária da ativa que atuam na rede de educação básica de São Luís, conforme lista encaminhada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Da rede particular, também podem se vacinar profissionais com 45 anos ou mais, da ativa que atuem nas escolas ou instituições, conforme lista encaminhada pelos estabelecimentos de ensino à Semus.  Ao comparecer ao local de vacinação, os profissionais devem levar documento oficial com foto e último contracheque.

“Vamos receber os profissionais de educação das redes municipal, comunitária e particular, da ativa, acima de 45 anos, no Centro de Vacinação e o drive-thru na UFMA, das 8h às 17h, para receber sua vacina”, reforçou o secretário de saúde, Joel Nunes, chamando a atenção que a vacinação segue de acordo com o mês de nascimento.

Pela manhã, vacinam os profissionais da educação nascidos de janeiro a junho e à tarde de julho a dezembro.

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos