Publicado em 04/set/2012
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Ministro Gastão Vieira passará suas férias em São Luís!!!
As comemorações dos 400 anos de São Luis vão contar com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira. Ele já está na capital maranhense. Optou por tirar férias para ajudar nas campanhas municipais de aliados, participar do quarto centenário de São Luis e, se possível, descansar da rotina puxada que tem levando em Brasília.
Jota Pinto foi convidado para ingressar no PTN
O deputado estadual Jota Pinto foi convidado, hoje (04), a se filiar no PTN. O convite partiu da Executiva Estadual, que faz questão de tê-lo como representante da legenda no Legislativo Maranhense e, ainda, dar-lhe as condições de ser um dos membros da Executiva Estadual. A direção do partido ficou feliz com o convite e espera ansiosa o ingresso do ilustre deputado na legenda, que será com muita festa de boas vindas.
Em entrevista à Mirante AM, Washington fala sobre propostas realmente viáveis…
O candidato petista procurou não inventar promessas mirabolantes e nem tampouco ficar no blábláblá de mudanças que ficaram no discurso caduco… Suas propostas estão dentro das viabilidades orçamentárias do município de São Luís e condizem com uma gestão pública para o bem-estar da coletividade no transporte, educação, moradia, saúde e segurança. Segundo o candidato, o povo não aguenta mais obras feitas com fins eleitoreiros ou promessas vazias. As pessoas querem mudanças e querem participar destas mudanças e é isso que propomos: um governo participativo. Um assunto bem debatido pelo candidato foi o enfretamento para o grande problema de mobilidade urbanaem São Luís.Eledisse que é preciso a necessidade de investimentos em transporte de massa, criação de metrô de superfície viável, construção de ciclovias e passarelas, além de ampliação das avenidas e vias secundárias. Sobre a questão da moradia Washington ressaltou que implementará programas e ações de regularização fundiária sustentável, com apoio dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da Secretaria do Patrimônio da União (SPU); das Cidades (MCidades);do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Programa Terra Legal, visando à democratização do acesso à população de baixa renda a áreas urbanas e rurais regularizadas e urbanizadas. Até agora foi o único candidato que trouxe à tona essas questões, que são primordiais para uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes!!!
Gil Cutrim recebe apoio de todas as regiões de Ribamar
Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto no município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), vem promovendo, desde o início do período eleitoral, uma verdadeira maratona de atos de campanha, nos quais recebe, diariamente, o apoio incondicional dos eleitores das mais diferentes regiões da cidade. Na semana passada, só para citar um exemplo, Gil Cutrim esteve em bairros da região das Vilas; da zona rural; da sede do município e nas localidades da chamada região limítrofe. Em todos eles, o prefeito e candidato a reeleição conseguiu arrastar centenas de eleitores, uma prova concreta da sua força popular e política. “Administro ouvindo o povo e junto com o povo. Minha campanha, portanto, não poderia ser diferente. Gosto de ouvir diretamente do eleitor a sua reivindicação. E gosto de mostrar diretamente a ele as minhas propostas para os próximos quatro anos”, afirmou Cutrim, cuja campanha tem o slogan “Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15”e já ganhou a preferência do eleitorado ribamarense. Além do corpo-a-corpo diário, a campanha de Gil Cutrim tem forte volume na Internet. O prefeito e candidato a reeleição tem site próprio de campanha (www.gilcutrim15.com.br) – onde o eleitor pode acompanhar suas realizações, propostas, notícias, agenda, dentre outras ações — e está presente no facebook, twitter e youtube, todos com o endereço /votogil15.
Publicado em: Governo