Mais uma ação cidadã em prol dos caxienses!!! Fábio Gentil assina convênio para internet banda larga para Zona Rural

Publicado em   12/mar/2018
por  Caio Hostilio


O blog já havia mostrado através da matéria “Por que Fábio Gentil se tornou uma liderança em sua região?” (para ler basta clicar sobre o título), publicada no dia 10 de março de 2017, o desprendimento do prefeito Fábio Gentil em buscar melhorias e o bem-estar aos munícipes de Caxias, cuja matéria falei entre outras coisas de que Fábio Gentil é um líder de fato, visto que vem transformando as oportunidades para levar ao povo uma digna e cidadã.

“O povo tem que ver esse líder se comportando como empregado do povo e para o povo, coisa que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nesse um ano de pouco à frente da gestão do município mostrou com toda sua simplicidade, capacidade de aglutinar, competência de gerir a coisa pública e, principalmente, a transparência de suas ações com o dinheiro do contribuinte, se destaca. Sua gestão se tornou modelar por ser dinâmica e competente coisa que chama a atenção pelos feitos nesse tão pouco tempo de gestão… As diferenças são vistas por todo município de Caxias”.

Agora, Fábio Gentil, através de sua perseverança, assina em Brasília, em conjunto com o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, adesão ao sistema de banda larga, por meio do programa Gesac, que trará cidadania aqueles que vivem na Zona Rural de Caxias, cuja conexão com mundo através da internet será avançada.

E a luta de Fábio Gentil continua para trazer de fato qualidade a vida de todos os caxienses e transformando o município num pólo de desenvolvimento, com infraestrutura adequada, com o turismo de ponta, a educação de qualidade e, principalmente, a transparência.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos