Lobão: “Escutamos o povo para levar a esperança de um Maranhão melhor”

Publicado em   13/mar/2018
por  Caio Hostilio

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o Senador Edison Lobão (MDB) e o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV) foram recebidos em grande estilo com direito a apresentação de bumba-meu-boi em Imperatriz-MA, na manhã de sábado (09/03). Já à tarde reuniram lideranças políticas e empresários, também de municípios vizinhos, para identificar o andamento do atual cenário em toda região.
Logo no começo do discurso, o senador destacou “escutamos o povo para levar a esperança de um Maranhão melhor”. Para quem impulsionou a energia em todo o Estado, ser reconhecido por sua competência faz com que ele persevere em busca de novas metas para suprir as necessidades reais dos maranhenses. Povo este que o recebeu de braços abertos no começo do dia gritando “Lobão, o senador do povo”.
Certamente, um grande encontro de lideranças fortes e unidas com os deputados Hildo Rocha (MDB), João Marcelo (MDB), Adriano Sarney (PV), Victor Mendes (PSD). Os prefeitos Assis (MDB), Irlahi (MDB). Os pré-candidatos Carlos Filho, Raimundo Cabeludo, Trinchão, dentre outros. No sentido de dialogar sobre as realizações do passado e trilhar a mudança de um futuro tão esperado para todo o Maranhão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos