O tiro saindo pela culatra!!! Cleide Coutinho vem perdendo lideranças por conta de Carlos Alberto, o ex todo poderoso da AL…

Publicado em   16/maio/2018
por  Caio Hostilio

Pelo andar da carruagem, a ex-deputada estadual e agora postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, Dra. Cleide Coutinho, resolveu colocar a frente de sua campanha, em Caxias, o ex todo poderoso diretor de comunicação da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto, cuja passagem pelo município e pelo Legislativo Maranhense foi o de trazer muita desavença.

Segundo informações, após a chegada de Carlos Alberto a Caxias, para fazer o marketing da campanha da Dra Cleide Coutinho e ao mesmo tempo atacar a promissora gestão de Fábio Gentil, teve como resultado até agora a migração de diversas lideranças e correligionários que antes apoiavam os Coutinhos para apoiar o atual prefeito.

A estratégia de atacar o prefeito Fábio Gentil através de factoides vem deixando os caxienses chateados, haja vista que a atual gestão tem uma aprovação de 72%, coisa que as presepadas não conseguirão atingir, ainda mais com matérias esdrúxulas e sem consistência.

Seria providencial a Dra Cleide Coutinho rever sua campanha, visto que a falsa imagem do bem pode está acontecendo tal como ocorreu na comunicação quando da presidência de Humberto Coutinho na Assembleia Legislativa e anteriormente na gestão de Leo Coutinho em Caxias.

O tiro pode ainda mais sair pela culatra!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos