Assistam ao vídeo!!! Dr Érico Cantanhede fala os porquês para ter entrado na política partidária…

Publicado em   01/out/2020
por  Caio Hostilio

É importante ressaltar que a política partidária brasileira precisa urgentemente de uma renovação, principalmente com homens e mulheres que primam pelos princípios ético, moral, familiar, religioso e, principalmente, contrário à Corrupção.
Diante dos fatos, observa-se que o Dr Érico Cantanhede – primando pelo conservadorismo – tem tudo para representar o que existe de novo nessa política envelhecida e viciada atual.
PORQUE RESOLVI ENTRAR NA POLÍTICA?
O primeiro de uma série de vídeos didáticos onde nesse caso abordo de forma simples e direta os principais motivos que me levaram a entrar na política partidária!
Um abraço fraterno a todos!!
*Dr Érico Cantanhede – 19997*

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos