DEBATE DA BAND: QUE OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO LUÍS NÃO FRUSTREM O ELEITOR LUDOVICENSE FUGINDO!!!

Publicado em   01/out/2020
por  Caio Hostilio

O eleitor ludovicense vive uma expectativa tremenda com os debates entre os candidatos à Prefeito de São Luís, esperando, com isso, que debatam suas proposta e suas proposições administrativas, onde o campo propício é o debate.

Espera-se que nenhum dos candidatos desista, cujas justificativas são mirabolantes e não conversem os eleitores.

É preciso ter coragem para debater, pois quem não debate propostas e proposições administrativas é porque não possui capacidade de gerir a coisa pública. Torna-se apenas um candidato de propaganda eleitoral e caminhadas pelas ruas com suas torcidas organizadas.

Essa é a oportunidade ímpar para todos os candidatos mostrarem a que veio.

Portanto, que todos estejam no tão aguardo DEBATE DA BAND, HOJE (01), A PARTIR DAS 22:30H

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos