Zé Gentil fez uma passagem pela Assembleia Legislativa do Maranhão marcada pelo trabalho e construção de laços de amizade e trânsito político. Um dos políticos mais respeitados do Maranhão, Zé Gentil era uma referência política e moral na cidade de Caxias (MA). Em sua última e rápida passagem pelo legislativo estadual o parlamentar chegou aclamado com 62.364 (1,92%), sendo só em Caxias 31.484 votos, a maior votação da história do município que lhe permitiu integrar a 19ª legislatura da Assembleia Legislativa.
Caxias tinha três deputados, mas dentro do legislativo sua presença não passou despercebida, foi um destaque ao destinar mais de R$ 800 mil reais para Caxias que já se transformou em asfalto e está levando pavimentação para Galeana (concluída) e Luíza Queiroz (iniciada), os trabalhos que ainda repercutem na vida dos caxienses, mesmo depois da morte dele, vítima de covid-19, no dia 15 de junho de 2020, encerrando ainda no início o seu quarto mandado no legislativo estadual.
Continue lendo aqui
Publicado em: Política





