Assistam aos vídeos!!! Eis os porquês da maioria esmagadora dos caxienses abraçar a reeleição de Fábio Gentil…

Publicado em   02/out/2020
por  Caio Hostilio

Uma motocada se transforma num movimento que reflete o desejo expressivo dos caxienses, pois essa maioria esmagadora pró continuidade da gestão Fábio Gentil tem consciência do que foi feito em três anos e nove meses levantou autoestima daqueles que vivenciaram as maiores arbitrariedades administrativas anteriormente.

Fábio Gentil com seu lado humilde, herdado do seu pai, o saudoso Zé Gentil, gosta de está no meio de sua gente e tem a capacidade escutar o povo e de buscar alternativa para atendê-lo.

É preciso que seus opositores e adversários – que já esteve no governo Fábio Gentil – compreendam que o povo não quer mudança, ainda mais do resgate daquilo que já viveram…
Assistam aos vídeos:


  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos