Com o debate da Band entre os candidatos à Prefeitura de São Luís como ficaram os indecisos?

Publicado em   02/out/2020
por  Caio Hostilio

Diante das perguntas feitas, das respostas, das replicas, das propostas malucas que não coadunam com orçamento da Prefeitura, diante da colocação em querer transformação de Prefeitura, com uma administração gigantesca, nos moldes de um órgão fiscalizador como PROCON é brincar de gerir a coisa pública, Diante da falta de conhecimento para traçar metas para atração de investimento e, assim, obter a criação de emprego e renda, já que o Maranhão tem o dobro de pessoas vivendo de programas socais que com carteira assinada: O CAMPEÃO ENTRE TODOS OS ESTADOS,  diante a forma abrupta em querer colocar Flávio Dino como o futuro prefeito…

Ainda é cedo para saber como esses indecisos mensuraram esse debate, haja vista que não houveram as tão sonhadas encurraladas entre os candidato e saídas vigorosas.

Também não se sabe se conseguiram de fato captar as propostas viáveis.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos