Os candidatos se mostraram pautados em suas estratégias e debateram sem provocações e muito, senso comum… faltou compreensão em gestão pública.
Surgiram até alguma propostas mirabolantes, pois sequer estudam se o orçamento suportaria tais maluquices.
Sobre transparência e combate a corrupção procuram não entrar em atrito com a atual gestão…
O que chamou a atenção foi o candidato Duarte Junior colocar uma gestão complexa e de seguimento completamente dinâmico e com uma envergadura orçamentária com várias rubricas, como a prefeitura de São Luís, um executivo gigantesco, aos moldes de um órgão de fiscalização como o Procon. Absurdo!!!
Rubens Junior colocando a gestão estadual como o exemplo de tudo de bom e que pauta sua campanha em Flávio Dino e Lula e não nele. Quem vai governar São Luís? Seria apenas um puxadinho do Palácio dos Leões e do Instituto Lula?
Podemos apontar os que se saíram bem, isso tem várias vertentes:
Equilíbrio e focado em seus projetos: Neto Evangelista e Braide, que não foi provocado.
Apresentaram conhecimentos em gestão publica: Franklin e Yglésio.
Poder da palavra articulada: Jeisael.
Publicado em: Política



