Debate da Band entre os candidatos à Prefeitura de São Luís: Uma opera morna…

Publicado em   02/out/2020
por  Caio Hostilio

Os candidatos se mostraram pautados em suas estratégias e debateram sem provocações e muito,  senso comum… faltou compreensão em gestão pública.

Surgiram até alguma propostas mirabolantes, pois sequer estudam se o orçamento suportaria tais maluquices.

Sobre transparência e combate a corrupção procuram não entrar em atrito com a atual gestão…

O que chamou a atenção foi o candidato Duarte Junior colocar uma gestão complexa e de seguimento completamente dinâmico e com uma envergadura orçamentária com várias rubricas, como a prefeitura de São Luís, um executivo gigantesco, aos moldes de um órgão de fiscalização como o Procon. Absurdo!!!

Rubens Junior colocando a gestão estadual como o exemplo de tudo de bom e que pauta sua campanha em Flávio Dino e Lula e não nele. Quem vai governar São Luís? Seria apenas um puxadinho do Palácio dos Leões e do Instituto Lula?

Podemos apontar os que se saíram bem, isso tem várias vertentes:

Equilíbrio e focado em seus projetos: Neto Evangelista e Braide, que não foi provocado.

Apresentaram conhecimentos em gestão publica: Franklin e Yglésio.

Poder da palavra articulada: Jeisael.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos