O quê esperar ainda dessa disputa pela Prefeitura de São Luís?

Publicado em   02/out/2020
por  Caio Hostilio

O governador Flávio Dino fala em apoio aos candidatos alinhados ao seu governo, enquanto que o prefeito Edivaldo Holanda Junior diz que só entrará na disputa a partir do segundo turno…

Estaria o governo afirmando o que todos já imaginavam, ou seja, que existe de fato de um consórcio de candidatos?

Será que estariam lutando para levar dois candidatos desse consórcio para o segundo turno? E quem seriam eles?

É fácil combinar isso tudo, caso esteja acontecendo de fato, com o eleitor ludovicense? Qual seria a estratégia para isso acontecer? A aposta numa suposta aprovação da gestão de Flávio Dino, que chega a estratosférica de quase 80%?

Na verdade, seria uma derrota inaceitável para Flávio Dino em São Luís!!! Por isso, não titubearia em apoiar unicamente o seu pupilo Rubens Junior, que patina muito em seus discursos de um alto índice de puxa-saco.

O tabuleiro está lançado!!!

Contudo, vale ressaltar que a única oportunidade de provocar Braide – Bira do Pindaré – o candidato do Podemos teve o time exato para responder: Bira disse que Braide apoia o jogo das empresa de ônibus e Braide respondeu de imediato que ele apoia é o povo que precisa de mais ônibus para ir ao trabalho.

Outro que mostrou ter time foi Neto Evangelista, que em resposta a Duarte Junior, disse que o rebento só relaciona tudo a PROCON!!! Neto Evangelista, ainda, aproveitou para falar de suas proposta, coisa um tanto distante nos demais… Quando tentavam se embolavam!!!

Os outro dois que mostraram um grande conhecimento em gestão pública foram Yglésio e Franklin…

Os demais patinam na maionese!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos