Assistam ao vídeo!!! Érico Cantanhede aponta as deficiências e o descaso com o Mercado Central…

Publicado em   03/out/2020
por  Caio Hostilio

*SOBRE O MERCADO CENTRAL*
Quase todos os mercados centrais Brasil afora são um centro de gastronomia, cultura e turismo, gerando empregos e renda, aquecendo a economia local.
Estive no mercado central da nossa capital em companhia do meu sogro, o Sr. Walber, que na década de 70 e 80 trabalhou como açougueiro e onde pude constatar a falta de condições sanitárias, eletro-hidraulicas, porém com feirantes e microempresários dedicados que tiram dali seu sustento e da sua família.
O nosso mercado central, assim como outras feiras de São Luís, não podem ser lembrandos apenas nas pré campanhas onde candidatos a cargos legislativos e executivos vão apenas para fazer média, comendo mocotó, buxada e outras iguarias para postarem nas suas mídias sociais com eternas falsas promessas.
O mercado central e seu entorno pode se transformar num centro gastronômico e atrativo ao turismo pois conosco isso certamente será viável.
#DrÉricoCandidatoAVereador
#TôFechadoComDrÉrico
#PorqueASaúdeÉParaTodos
#MercadoCentral

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos