Assistam ao vídeo!!! Fábio Gentil vive no meio do povo e afirma que ainda precisa fazer muito mais pelos caxienses…

Publicado em   03/out/2020
por  Caio Hostilio

Fábio Gentil desde que assumiu a gestão de Caxias se mostrou não ser um gestor de gabinete, mas aquele que gostar de ver os problemas e buscar soluções “in loco”. Quem não lembra dele nos seus primeiros dias de governo, após fortes chuvas, nas ruas verificando os estragos? Ali ele já mostrava como seria sua administração.

Ir as ruas e conversar com sua gente mostra que Fábio Gentil respeita os anseios da população e busca escutar mais e, assim, solucionar os problemas existentes.

Ter a consciência que ainda falta muito a fazer, faz de Fábio Gentil um gestor preocupado com a coisa pública e com nas necessidades dos caxienses. Poderia só ficar no blablablá falacioso de que já fez muito e tentar vender isso nessas eleições, porém sua da honestidade para mostrar que o seu trabalho tem muito ainda para cumprir com seus objetivos.

Que os caxienses se orgulhem do gestor que tem!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos