Neto Evangelista fala sobre alianças políticas durante entrevista à rádio Mirante FM

Publicado em   03/out/2020
por  Caio Hostilio

Durante entrevista à rádio Mirante FM nesta sexta-feira (02), o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), afirmou que sua capacidade de articulação política proporcionará à capital maranhense uma gestão diferenciada e com grandes mudanças, a partir de 2021, caso seja eleito. Neto é o candidato que mais cresce nas pesquisas e possui o maior tempo de propaganda eleitoral na televisão, devido a sua coligação partidária.

Questionado sobre a divergência de ideais das suas alianças políticas, Neto explicou que, apesar da busca sem sucesso de outros candidatos por apoio dessas lideranças, ele foi o único que, em 20 anos, conseguiu unir partidos antagônicos em prol de uma cidade melhor.

“O meu objetivo é ver São Luís crescer. Consegui reunir partidos que por décadas brigavam por ideais diferentes na gestão municipal e hoje lutam por um mesmo propósito. Todos os que decidiram nos apoiar foi com base em nosso plano de governo. Governaremos todos juntos, mas sob a minha liderança”, declarou.

Neto Evangelista informou que em sua gestão, reduzirá o número de secretarias municipais de 30, para 19. “Essas pastas terão gestores com capacidade técnica e política para geri-las de maneira exitosa”, afirmou o candidato.

Outro assunto polêmico esclarecido por Neto foi sobre o candidato ser “filho de político”. Ele afirmou que é cultural a importância e o respeito que os ludovicenses dão à família, e por isso os filhos que sentem orgulho dos pais, tendem a seguir o mesmo caminho.

“Infelizmente, quando eu entrei na política, eu não contava mais com a presença do meu saudoso pai, João Evangelista. Perdi o meu pai quando eu tinha 21 anos, e aos 22 anos eu me elegi deputado estadual pela primeira vez. Ele é a minha referência, sim, e eu tenho muito orgulho da história de vida e de luta que ele teve. Daria tudo para tê-lo presente hoje, como pai e como conselheiro político”, desabafou Neto Evangelista.

Neto Evangelista possui 30% do tempo total de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, e afirmou que usará essa oportunidade para mostrar suas propostas para São Luís e de que maneira elas serão executadas.

Dentre outros assuntos como gestão fiscal e cultura, Neto afirmou que sua experiência de deputado estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), possibilitará que ele cuide das pessoas e da cidade com respeito, responsabilidade e carinho.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Neto Evangelista fala sobre alianças políticas durante entrevista à rádio Mirante FM

  1. MORADOR DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Pelo que se sabe, o Prefeito Inoperante Edivaldo Holanda Júnior faz parte desse mesmo grupo aí e ainda, pelo que se tem conhecimento, ele asfaltou todas as ruas do Cohatrac, Calhau, São Francisco, São Cristóvão, COHAB, etc.
    Um dos bairros que mais penou com essa gestão foi o Turu.
    Aqui, no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, falta saneamento básico, esgoto correndo a céu aberto, lixo, mato, as ruas nunca foram asfaltadas.
    Não existe sistema de drenagem, etc.
    Falaram tanto na parceria governo estadual e municipal, coisa que não vimos por aqui.
    Então, pensem bem antes de votarem em candidatos do atual governo estadual.
    São mais de 20 anos nessa luta. Nessa inoperância dos nossos governantes.
    Sugiro que não votem em nenhum dos atuais vereadores. São outros incompetentes.
    Vamos mudar 100% da câmara de vereadores

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos