O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (3), da grande passeata do 65, em Vargem Grande, que marcou a largada da campanha à reeleição do atual prefeito da cidade, Carlinhos Barros (PCdoB), e do seu companheiro de chapa, Toinho do Juvenil (Republicanos), candidato a vice-prefeito.
A onda 65, que invadiu as principais ruas de Vargem Grande, reuniu apoiadores, lideranças políticas e candidatos a vereadores da coligação “Vargem Grande é do povo”, além da participação expressiva da população vargem-grandense.
No ato, Othelino destacou que a gestão do prefeito Carlinhos Barros, conhecido por sua dedicação ao município, elevou a cidade ao patamar de desenvolvimento que a sua população merece e, por isso, o trabalho deve continuar.
“O Carlinhos Barros merece mais quatro anos como prefeito de Vargem Grande para continuar cuidando bem dessa cidade. Ele e o meu amigo Toinho do Juvenil formam uma grande dupla comprometida em fazer com que o município se desenvolva ainda mais”, assinalou.O chefe do Legislativo Estadual afirmou ainda que, ao lado de Carlinhos, continuará colaborando para que Vargem Grande alcance índices ainda mais elevados nos setores econômicos, sociais e educacionais. “Juntos, seguiremos trabalhando por Vargem Grande. Faremos uma bela campanha que, com certeza, será vitoriosa”, frisou o parlamentar.
Carlinhos Barros agradeceu o apoio de Othelino e a atenção que ele sempre deu às demandas de Vargem Grande. “O presidente Othelino é um homem que me ajuda a solucionar os problemas de Vargem Grande. É um excelente deputado que, junto com o nosso governador Flávio Dino, sempre atendeu aos nossos pleitos. Tenho certeza que os vargem-grandenses vão votar pela continuidade do nosso trabalho para que a cidade continue crescendo cada vez mais”, concluiu.
Publicado em: Política



