Assistam ao vídeo!!! Érico Cantanhede fala da falta de ciclovias e de sua importância para mobilidade urbana…

Publicado em   05/out/2020
por  Caio Hostilio

Quem me conhece sabe o quanto adoro andar de bike pela cidade e, como cidadão, me entristece ver que São Luís não têm muitas malhas cicloviárias, mesmo tendo muitos ciclistas.
Andar de bike contribui para sermos mais saudáveis e é um meio de transporte/lazer ecologicamente sustentável, por outro lado, as ciclovias tornam a cidade mais segura, principalmente em horários de pico, pois quanto mais tiver espaços seguros para se pedalar, menos chance de acontecer um acidente e isso acaba protegendo a vida de todos.
Construir mais ciclovias e com a segurança que os ciclistas merecem é uma das minhas propostas sobre mobilidade pública e conto com o seu apoio para levar esse projeto pra frente!
Para prefeito de São Luís, Eduardo Braide 19 e para vereador, Dr. Érico Cantanhede 19997.
#DrÉricoCandidatoAVereador
#PelaSaúdeDeSãoLuís
#PorUmaSãoLuísMelhor
#TôFechadoComDrÉrico
#CicloviasSãoLuís

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos