O lema é o de empurrar goela abaixo até convencer… A estratégia do vale tudo!!!

Publicado em   06/out/2020
por  Caio Hostilio

Ao acompanhar as movimentações dos candidatos à Prefeitura de São Luís , observa-se que tem candidato com a estratégia do empurra goela abaixo até convencer, mas que para isso seja utilizada as formas mais canalhas, antidemocráticas, nada republica, e antiética ao estremo. Mas será que conseguirá chegar ao segundo turno? Será que pensa que o ludovicense é idiota o bastante para cair nessas jogadas?

Ai tem outro que já fala como prefeito, como se ele tivesse alcançado a gestão público de São Luís… Que jogada safada e canalha!!! Esse tipo de tudo pelo poder enoja o eleitor!!!

As pesquisas já está sendo pra lá de desinformação e agora vem esses com jogadas macabras…

Que eleição pobre, cujo debate no campo das ideias foi jogada no vaso sanitário…

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos