Tem centenas de pastores que defendem o comunismo e suas corrupções!!! Bolsonaro anuncia que próxima indicação será de um evangélico… No Maranhão tem o consórcio dos coronéis pastores!!!

Publicado em   07/out/2020
por  Caio Hostilio

Em evento para comemorar o aniversário do Pastor José Wellington, Bolsonaro confirma que próxima indicação ao Supremo será de evangélico. Mas é importante ressaltar que existem milhares de pastores pelo Brasil afora que apoia o comunismo e todas suas falcatruas e corrupções, haja vista que fazem parte do governo corrupto, tal como acontece no Maranhão, onde o consórcio de pastores que se tornaram coronéis capelão da PMMA… 

Jair Bolsonaro, atual presidente da república e sem partido, veio em visita para São Paulo. Por conseguinte, anunciou para mídia nessa última segunda-feira (05) à noite, que indicará um pastor evangélico para o cargo de Ministro do Supremo.

O tema surgiu, logo após o presidente ter comparecido a um culto comemorativo de aniversário. A saber, no evento onde o aniversariante era ninguém menos que Wellington Bezerra da Costa. A saber, é o presidente das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do Brasil.

O encontro dos dois líderes, pode ter sido o estopim para concretizar uma ideia que já vinha a tempos na mente de Jair Bolsonaro. Pois, “Deus acima de tudo” é um dos bordões do seu governo.

Bolsonaro confirma que próxima indicação ao STF será de um líder terrivelmente evangélico

Guiado pela espiritualidade, o presidente chegou a soltar uma indireta, que revelava seus planos. Logo, quando foi criticado por não indicar um líder evangélico para vaga de Celso Mello, ele avisou que a mídia estaria se precipitando.

Celso Mello, deve deixar o cargo na próxima terça-feira dia 13 de outubro. Por conseguinte, a expectativa para uma indicação cristã, por parte dos seus apoiadores, vem gerando uma ansiedade na direita conservadora. E o fato de na primeira indicação Bolsonaro não ter escolhido um evangélico gerou burburinhos entre seus apoiadores.

Enfim a espera parece ter chegado ao fim, pois Bolsonaro deixou bem claro que sua próxima indicação ao Supremo será sim um evangélico. Em conclusão, o presidente já havia feito discursos sobre sua intenção de ter sim um pastor no STF.

Finalizando seu anúncio a mídia de São Paulo com a seguinte mensagem: “Terrivelmente evangélico, se Deus quiser vamos ter um pastor no STF. Dessa maneira, sendo aplaudido e apoiado pela direita conservadora, que estava presente no aniversário de Wellington.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos