O acordo do STF em prol da governabilidade!!! ‘Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção’, diz Bolsonaro

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

Bolsonaro participou nesta 4ª feira de cerimônia no Planalto. Depois, fez discurso. Sugeriu que a Lava Jato perdeu sentido

O presidente Jair Bolsonaro disse na tarde desta 4ª feira (7.out.2020) que acabou com a corrupção no governo, dando a entender que a operação Lava Jato não faria sentido em seu mandato.

“É 1 orgulho e uma satisfação que eu tenho em dizer para essa imprensa maravilhosa que nós temos, que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Lato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Fazemos 1 governo de peito aberto. Quando indico qualquer pessoa, para qualquer local, eu sei que é uma boa pessoa tendo em vista a quantidade de críticas que ela recebe em grande parte da mídia.”

Ou seja, o seu indicado ao STF continua firme e forte, para desespero de muito!!!

Durante o evento o presidente disse que é o principal alvo de notícias falsas no país, mas que nunca propôs controle social da mídia.

  Publicado em: Política

Uma comentário para O acordo do STF em prol da governabilidade!!! ‘Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção’, diz Bolsonaro

  1. Maurício De Souza Amaro disse:

    O Presidente Bolsonaro foi bem claro, não acabou com a Lava Jato, simplesmente se tornou desnecessária no seu Governo, onde não há o menor vestígio de corrupção. Simples assim…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos