Esse já aposentado esclerosado, que já deveria há cinco anos está com seu pijama de estrelinhas vermelhas, só nutre o ódio que tem pela pessoa de Jair Bolsonaro… Suas falas são canalhas e com um juridisques aloprado… Que saia pela porta dos fundos…
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, suspendeu o julgamento que irá decidir se o presidente Jair Bolsonaro irá depor por escrito ou presencialmente nas investigações sobre suposta interferência do chefe do Executivo na PF. Ainda não há data para a retomada da votação.
O ministro Marco Aurélio já enviou seu voto pelo depoimento por escrito. Ele afirmou que a decisão pela oitiva não presencial “seria uma deferência ao presidente”.
Publicado em: Política



