O que chama a atenção nessa corrida pela Prefeitura de São Luís é número de indecisos, aí é que entra as analises mais estapafúrdia de analises sobre o certame se resolver em primeiro turno.
Ora bolas!!! É confirmar que esses indecisos votarão em branco ou anularão os seus votos, com se tivessem uma bola de cristal para tecer tão afirmativa.
Existe alguma pergunta a esse indecisos de que votaram branco ou anularão seus votos?
Não existe e o indeciso pode sim fazer toda a diferença nessa corrida pela Prefeitura de São Luís…
Mas aí entra de como – todos os candidatos – poderão alcançar esses indecisos.
Quais estratégias poderiam ser adotadas?
O que estão esperando esses indecisos? Uma campanha propositiva ou ataques aos adversários?
Cada candidato deverá mensurar e ver o que pode fazer para convencer essa expressiva quantidade de indecisos!!!
Publicado em: Política



