E o desenvolvimento precisa continuar, quem ama Caxias é “10”, continuará com o “10” porque fez o que o povo esperava de uma gestão comprometida com o desenvolvimento sustentável em todas as áreas e respeito a sua gente…
Vale a pena conferir o vídeo:
Publicado em: Política



