Salles vira protagonista do amargor dos políticos da oposição, constituída de politiqueiros que querem utilizar o STF para os seus anseios maquiavélicos e antidemocráticos!!!
Nessa sexta (09) O STF, derrubou os sonhos de muitos políticos da esquerda. Assim, o órgão arquivou um pedido de investigação, que envolvia o Ministro do meio ambiente Ricardo Salles.
Os senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato foram os responsáveis pela denúncia. A saber, até deputados federais como Alessandro Molon e Joênia Wapichana, se envolverão nessa situação.
Os políticos da oposição já citados a cima realizaram uma petição. Ao qual, acusava Salles pelos indícios de crimes que ocorreram durante a reunião ministerial no dia 22 de abril, de 2020.
Após Divulgação de reunião Ministerial geral polêmica Salles “calaboca” da esquerda e prova sua inocência judicialmente
Na reunião em questão, usada para prejudicar o governo não obteve os resultados esperados pela esquerda. Em suma, o ministro fala de deixar a “boiada passar”, expressão ao qual ele explicou que seria apenas facilitar leis para trabalhar adequadamente na região, agilizando o processo.
A frase foi usada de forma distorcida contra o ministro do meio ambiente. Porém, ele conseguiu provar sua inocência e o STF arquivou essa denúncia. Por fim, houve muita comemoração nas redes sociais a vitória sobre a oposição. Em resumo, Salles teve o apoio de Eduardo Bolsonaro, que comemorou a derrota da esquerda, que sendo o mesmo é mentirosa e manipuladora.
Os seguidores do twitter agradeceram a decisão justa do STF. Assim, os comentários encheram as redes, e não se viu nenhum apoiador da esquerda se manifestando sobre o tema.
Publicado em: Política




