Neto Evangelista vem recebendo forte apoio da população de São Luís…

Publicado em   11/out/2020
por  Caio Hostilio

Por onde passa, Neto Evangelista (DEM) vem recebendo o forte apoio da população para a sua candidatura a prefeito de São Luís. Neste sábado (10), o candidato participou de eventos em vários bairros, onde apresentou propostas do seu Plano de Governo para a capital, como o fim da Central de Marcação de Consultas e a construção de Restaurantes Populares Municipais. 

Neto agradeceu pelo carinho das centenas de pessoas que garantiram que ele estará no segundo turno das eleições municipais. “Eu acredito que posso transformar a vida das pessoas através da política. É o maior desafio da minha vida, me preparei para isso porque sonho com uma São Luís que respeite seus habitantes”, disse o candidato. 

Acompanhado da vice-prefeita Luzimar Lopes, Neto participou de caminhada na Vila Riod e da inauguração do comitê dos candidatos a vereador, Fábio Câmara (PDT), no bairro do Monte Castelo, e do professor Riba, no São Raimundo. 

Para Fábio Câmara, Neto é um homem sensível, que fará uma grande gestão na Prefeitura de São Luís. “Momento de celebração e de alegria em ter o Neto Evangelista conosco. Um homem jovem e preparado de fato, para ser prefeito de São Luís, conversando com o povo nas ruas e que com certeza vai realizar grandes feitos na saúde, na educação e em outras áreas. Um prefeito comprometido com as pessoas e que fará a diferença”, disse Fábio Câmara.

Sobre os candidatos a vereador, Neto afirmou que eleger uma bancada forte facilita o trabalho de uma gestão eficiente. “Precisamos de vereadores de confiança na Câmara Municipal de São Luís, que apoiem nossas metas e projetos. Teremos uma grande gestão baseada em minha experiência política e administrativa, além de parcerias importantes que me ajudarão a buscar recursos para São Luís”, finalizou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos