O jovem explica que Cuba é uma “b*sta”, a saúde é uma porcaria e que agora com a pandemia do Coronavírus a coisa está ainda pior.
Não tem médicos, os médicos são mandados para fora do país, os hospitais são sujos e há falta de alimentos generalizada e energia.
Disse também que a longa crise no país não acaba nunca. E aconselha a quem gosta do socialismo, que junte suas coisas e vá morar lá, levando consigo junto aquele conhecido cachaceiro.
Lá, tudo é proibido aos cubanos: Sair do país sem autorização, ter internet em casa, ter telefone, pescar, fazer oposição ao governo(nesse caso então pode ser preso e ficar anos encarcerado sem julgamento), ser flagrado conversando com turistas, mudar de emprego sem permissão do governo, possuir um negócio próprio, etc.
Enfim, o povo vive praticamente escravizado e depende do governo para as mais básicas atividades da vida.
E a nossa esquerda garante que Cuba é exemplo a ser copiado.
Mas irem morar lá não querem, né?
Veja o vídeo:
Publicado em: Política




